Meu pc parou de ler e gravar cd e dvd.

Resolvido/Fechado
Lúcia - 9 jan 2012 às 15:03
 Señior PC - 3 mar 2012 às 18:57
Boa tarde meu pc não etá mais gravando cd e dvd , parou de funcionar após eu tentar gravar um foto e imterroper a gravaçã , quando coloco qualquer cd ele não abir e na unidade (E) quando tento abrir ele simplismente ejeta o cd pra fora e pede pra inserir disco, ja restaurei o sistema mais não resolveu o que faço ?



4 Respostas

O drive de DVD-RW do seu computador é que deu defeito, vai ter que trocar. Provavelmente foi a lente ótica do gravador que chegou ao fim da vida útil.
12
E tem em média quanto custa isso ? o PC é novo tem menos de um mês...
0
o meu pc nao gavar cd nem dvd parar qual pogama que devo busar?
8
Para gravar CD de áudio: Windows Media Player (converte MP3 e WMA para PCM e copia CD's).

Para gravar CD/DVD de dados: Windows Explorer (todo tipo de arquivo, inclusive programas).

Para gravar DVD de vídeo: Criador de DVD do Windows (cria menus e grava em VOB).

Para gravar todos esses tipos de discos e também VCD, SVCD e copiar DVD: Nero (completo).
0
Se seu computador é novo ele deve ter garantia, é só contatar a assistência técnica autorizada.
2
Se não vai ter que desembolsar cerca de 350 reais, pode ser mais ou menos, dependendo do modelo do seu PC.
0
Mais o PC é novo não tem nem um mês de uso.... e ontem ao tentar gravar uma foto acabei interropendo ai o cd travou mais depois saiu .. e deu esse problema
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade