Denunciar

Não consigo acessar minha conta do facebook. [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Lindinha_P 1Posts segunda 9 de janeiro de 2012Data de inscrição 9 de janeiro de 2012 Última visita - Última resposta em 18 Dez 2016 às 10:40 por Antonieta Barbosa
Boa Tarde!

Criei uma conta no facebook, estou recebendo no meu e-mail as notificações de confirmação de amizade, recado no mural e mensagens, mas quando vou acessar diz que o e-mail não esta cadastrado, não consigo acessar, o que eu faço?

Ver mais 
Útil
+26
plus moins
Ola

Limpe o cache de seu navegador e tente novamente.
Essa resposta foi útil para você?  
ninha25 23102Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus 22 de maio de 2017 Última visita - 19 Out 2015 às 11:20
Consulte esta página do Facebook: https://www.facebook.com/help/
Tuca- 11 Abr 2016 às 12:27
O face estava fechando toda vez que abria daí desinstalei e quando tentei reinstalar não conseguir dizia requer atenção o que faço?
sergio- 10 Mai 2016 às 23:42
Não consigo entrar na minha conta do Facebook,sempre diz.Não foi possivel acessar este site,os demais entram.
Antonieta Barbosa- 18 Dez 2016 às 10:40
Eu não estou conseguindo entrar no meu Facebook
Responder
Útil
+20
plus moins
Bom ai é complicado, ve se vc coloca o e-mail certinho confere letra por letra, se não der certo eu nao sei pois pode ser erro deles .
Magna- 3 Nov 2015 às 13:07
Não consigo acessar minha conta. ....o que eu faço? ??? Pelo celular não consigo diz email ou senha errada..
Rovilson- 21 Nov 2015 às 21:05
O meu facebook não tá abrindo a pagina , recebo as mensagens no meu e-mail normalmente só que não consigo entrar ....o que devo fazer ???
Regina dos Santos- 3 Mar 2016 às 11:56
poazer.

nho o imail e quando ponhom a senha diz que está incorreta, e é a mesma de sempre, faz uns 10 dias que estou tentando, sem resultados, ai pede um código para enviar para meu celular e a msm não chega, não sei mais o que f
mineiri h- 7 Jun 2016 às 07:52
Cliquei no linque nao sou eu e agora não consigo abrir o face. O que faço?
Responder
Útil
+5
plus moins
Cristina Reis
Renata- 26 Mar 2016 às 09:15
Bom dia tenho uma conta no face que toda vez que tento entrar da que senha ou email está errado ou que não existe,por favor gostaria de saber como faço, já até mudei a senha e o email e mesmo assim não consigo, eu consigo abrir pelo Google, mais não consigo pelo aplicativo do cel e nem pelo computador

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!