Faça uma pergunta Denunciar

Como faço p ver o perfil de quem me bloqueou? [Resolvido/Fechado]

ana nascimento nogueira - Última resposta o 26 Abr 2015, as 17:45
Bom dia, gostaria d saber como faço para ver o prfil d um amigo que me bloqueou?obg
Leia mais 
Resposta
+90
moins plus
Ola

Impossível de ver o perfil de quem bloqueou você. Se bloqueou, você vetou o acesso!

Para desbloquear:

Você deve desbloquear e pedir para o contato lhe convidar novamente.

salander- 26 Dez 2014, as 04:42
Mas como a gente desbloqueia se a.pessoa bloqueou voce????
yago- 18 Jan 2015, as 11:24
tem como sim, entra em outra contara ou entra via site sem logar em conta alguma
jeni- 6 Mar 2015, as 19:51
como assim yago?
hasa memed- 26 Abr 2015, as 17:45
Quero encontrar amigo que me bloqueou
Resposta
+67
moins plus
Como posso desbloquiar uma pessoa que me bloquiou no face,para adc ela novamente?Preciso dessa resposta.

juju- 20 Mar 2014, as 20:22
não entendi muito bem
olha la- 1 Set 2014, as 19:50
nao tem como
Resposta
+41
moins plus
SUGESTAO DE SITE?? NA HOTMAIL?? ORKUT:??

bibi- 5 Jul 2012, as 21:53
para ver o perfil de seu amigo abra um novo perfil no facebook e se conseguir fazer com que ele te add sem desconfiar melhor ainda!! muacks
Erica- 21 Ago 2012, as 14:34
nao seio como fazer se minha amiga fez o facebook para mim e esta me zoando , so queria saber mexer e como me tirar da rede. me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hosaninha- 1 Set 2012, as 15:40
como faço pra ver o face de uma amiga minha que me bloqueo e nen quer saber mais de mim e mais faces eu nao posso fazer pq eu ja fiz um monte
anônimo- 12 Set 2013, as 19:46
como posso desbloquear uma pessoa q me bloqueou no face, para adc ela novamente? Preciso dessa resposta urgente!
Este documento, intitulado « como faço p ver o perfil de quem me bloqueou? »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.