URGENTE!!!!!!! Informações sobre o DVD Flick.

Fechado
mnbvcxz - 20 jan 2012 às 20:58
 mnbvcxz - 1 mai 2012 às 15:31
Gostaria de algumas informações sobre o DVD Flick:

1 - Quais formatos ele converte?
2 - Ele grava em DVD-Vídeo?
3 - O DVD gravado no DVD Flick é aceito por qualquer DVD player?
4 - Dá para dividir capítulos e criar menus com ele?
5 - Onde baixar o DVD Flick sem precisar de s*r**l e cr*ck? Ou se precisar onde baixar grátis?
6 - O DVD Flick roda no Windows 7 Starter? Meu computador tem gravador de DVD mas só grava DVD de dados por não ter Criador de DVD nem Windows Media Center, ele poderá gravar um DVD de Vídeo se eu instalar o DVD Flick?
7 - Em relação ao Nero e ao Ashampoo, quais as vantagens e desvantagens do DVD Flick?
8 - A conversão do DVD Flick deixa marca d'água?

1 Respostas

_Underline_
12 fev 2012 às 13:16
DVD Flick em relação ao Nero:

Vantagens: Dá para colocar legendas no filme.
Desvantagens: Divide capítulos automaticamente, no Nero você pode configurar a divisão de capítulos e pode dividí-los manualmente no ponto que deseja, o que torna interessante para quem grava shows, onde posso dividir entre úma música e outra, e é vantajoso para filmes também.

Uso o Nero Vision 5, mas ele não divide mais que dez capítulos, e não é aceito no Windows 7, somente no Windows XP, use o Nero Vision Xtra, que pode ser baixado sozinho ou na suíte do Nero Multimedia Suite, a versão é de teste, dá uma procurada no Google para achar a ch*v* do s*r**l.
4
Mas o Nero Vision Xtra permite dividir mais de 10 capítulos (tipo 25 ou 30) num mesmo título?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade