Baixar Nero Vision Xtra grátis pra Windows 7.

Fechado
@$ - 9 fev 2012 às 13:31
 085 - 12 fev 2012 às 08:27
Preciso do Nero Vision Xtra para gravar DVD's de vídeo, mas não pretendo baixar a suíte do Nero Multimedia Suite por ser muito pesada, o Kioskea até tem o Nero Vision separadamente, mas é só teste (15 dias), e nos sites em geral também, ou pedem para inserir um ser!4l, e não quero pagá-lo porque é caro, e tenho medo de baixar vírus junto com o Nero. Gostaria de saber se essa versão é compatível com o Windows 7 Starter, e se dá para dividir capítulos manualmente (no ponto de onde eu quero do filme), e se os arquivos de vídeo AVI, WMV ou MPEG são convertidos para VOB e se as fotos JPEG e o som MP3 de som de fundo do menu do Nero viram IFO ao gravar o DVD, se ele forma a pasta VIDEO_TS com os arquivos VOB, IFO e BUP e se os DVD's do Nero são realmente DVD's de vídeo aceitos em qualquer DVD player de mesa e não de dados. E se os filmes ficam com uma boa qualidade.

2 Respostas

Tem gente que tem o Nero Vision mas só dá para criar até 10 capítulos, essa versão do Nero Vision Xtra permite criar 30 ou 40 capítulos num mesmo título de filme?
7
Acho que so tem software para testar
0
Mas não tem como colocar um número de ser!4l ou cr4ck#r para ele funcionar para sempre no PC?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade