Qual o melhor, Nero ou Ashampoo?

Resolvido/Fechado
mnbvcxz - 5 mar 2012 às 15:02
 90 - 2 abr 2012 às 13:32
Queria gravar DVD's de vídeo mas estou em dúvida se baixo o Nero Multimedia Suite ou o Ashampoo Burning Studio, pois o Nero é pesado mas é mais completo, pois dá para criar capítulos e menus personalizados, o Ashampoo é mais leve mas não converte AVI, MPEG e WMA para VOB, IFO e BUP (pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS). Meu Windows é 7 Starter e não grava DVD's de vídeo, somente de dados, que o DVD player da minha TV não roda.

2 Respostas

FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 386
6 mar 2012 às 12:09
Recomendo o Nero ele é super conheçido com melhores programas, quando gravo algo nunca da erro, sem nenhum poblema. Não conheço o Ashampoo, mas recomendo o Nero é ótimo!

Espero ter ajudado.
8
Bom, um amigo meu prometeu copiar o Nero do PC dele em um CD ou DVD e me dar o mesmo para instalar no meu computador, isso é confiável? Fica para sempre no meu PC (ou seja, não expira)?
0
FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 386
22 mar 2012 às 09:40
Bom depende se ele copiou o programa direito, teste em outro pc com mesmo windowsque o seu, se for compativel é confiavel. Mas para duvidas aconcelho comprar o CD original.
0
O problema é que eu não acho para comprar o Nero Multimedia 10, que eu sei que roda no Windows 7.
0
FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 386
1 abr 2012 às 22:29
Tenta o do seu amigo, ou através do site da Nero você pode encontrar alguns meios de compra.
0
Tenta esse lin aqui: http://www.baixaki.com.br/download/bombono-dvd.htm
7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade