Megaupload tá fora do ar. Onde baixar filmes?

Resolvido/Fechado
cvc - 3 abr 2012 às 09:58
 kalinna - 16 ago 2016 às 18:54
Todo site que tento baixar filmes me redireciona para o Megaupload, que está fora do ar, aonde eu posso baixar filmes, séries (nacionais e dublados) e shows (nacionais) de graça sem depender desse site? Filmes/séries/shows em AVI DVDRip.
Veja também:

7 Respostas

Esses sites na verdade são blogs que redirecionam para sites de compartilhamento de arquivos, como o extinto Megaupload, mas eles estão hospedando esses arquivos mais pesados (incluindo filmes e shows, CD's completos, softwares, etc.) em outros sites desse tipo, os mais comuns são Mediafire, Rapidshare e Hotfile, e você pode pesquisar arquivos desses sites pelo site http://www.filecrop.com/. Outros sites de hospedagem de arquivos são o Depositfiles e o 2Shared (não confundir com o 4Shared, que exige cadastro e é mais usado para músicas).
23
Tem muitos outros sites de hospedagem de arquivos, como o Uploader, o Crocko, o Shareflare, Extabite, Multiupload e Uploadstation. todos eles são usados para hospedagem de arquivos mais pesados, como os já descritos acima, e conseqüentemente, arquivos de filmes em AVI.
0
um dos melhores lugares para baixar
filmes,series e desenhos !!
www.baixarfacill.com espero que gostem .. :D
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade