Problema com Nero Multimedia Suite 10.

Fechado
Santos - 1 mai 2012 às 16:27
 leigo :( - 14 mai 2012 às 11:06
Amigos, usei o Nero Vision para converter AVI e MPEG para DVD (VOB, IFO e BUP) e gravar um filme, o filme roda no dvd de mesa, mas não consigo configurar a criação de capítulos (manualmente, pois necessito gravar DVD de shows e cada música deve ser um capítulo, e os DVD's tem 27, 28 músicas, mais a introdução e os créditos finais, deveriam ter 29 ou 30 capítulos), sei que o Nero Vision 5 não permite criar mais de 10 capítulos, já o Nero Vision Xtra, que está no Nero Multimedia Suite, não sei se é possível criar 30 ou mais capítulos. Também tenho dúvidas sobre os formatos aceito pelo Nero dos vídeos, imagens e músicas que integram os menus. Alguém pode me ajudar?
Veja também:

2 Respostas

Após a adição dos vídeos, vá em "Mais" e desmarque a opção "Criar capítulos automaticamente", daí você pode criar capítulos manualmente, clique no vídeo (título) e abrirá o vídeo e na linha de tempo, clique na claquete quando a barrinha estiver no(s) ponto(s) desejado, daí é só prosseguir com a criação do DVD com menus, etc.
10
Baixei o Nero Multimedia Suite com cr 4ck por esse link:

http://hotfile.com/dl/148165412/dee7047/Ne-M-Su-10_By_BRIZADOWNS.rar.html

Mas aconteceu um problema: Ele veio num arquivo RAR, demorou meia hora para fazer o download, após o término, descompactei pelo 7-Zip e dentro dele tinha um documento de texto TXT com os números de seriaI, um arquivo de plug-in (não verifiquei o tipo de arquivo mas ele era um "mescIador", coisa do tipo), dentro da pasta Cr 4ck, e o arquivo Nero Multimedia Suite 10 em EXE, ao instalar o Nero, aquela caixa de diálogo da extração:

http://techdows.com/wp-content/uploads/2010/07/Nero10freeversion.png

Não concluiu a instalação por ter dado "Da ta error".

Me ajudem, por favor, preciso gravar DVD-Vídeo IMEDIATAMENTE. Como fazer um download do Nero que instale direitinho e que não expire nunca.

Detalhes adicionais:

Windows 7 Starter, 32 bits.

Vou usar mais o Nero Vision Xtra.
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade