Denunciar

Voltar ao facebook antigo [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta carmem - Última resposta em 17 Ago 2017 às 12:41 por bruno
Bom dia, quero sair do novo tempo e voltar ao facebook antigo, como resolvo isso mais rapido

Ver mais 
Útil
+229
plus moins
Como faço para voltar pro antigo facebook,pois odiei a nova versão...
Cláudio gabeloni Maria - 12 Mar 2017 às 18:55
Maria eu gostei o festival antigo
Responder
Vi- 4 Mai 2013 às 14:51
Horrível mesmo aff
Beatriz Alves- 24 Jul 2013 às 09:31
Num é orxiii fica com balãozinhos na conversa aff"
Francisca dos Santos Pereira- 26 Jun 2017 às 12:22
Quero volta a meu face,

Eu fiz configuração e não voltou ao normal
Responder
Guilhermesousa- 7 Ago 2017 às 17:07
Como faço para voltar ao meu facebook antigo...?
Responder
Útil
+44
plus moins
luanna nao gostei,voltar a versão antiga!
fuxico- 4 Abr 2014 às 21:43
como assim não dá pra voltar ? é claro que tem que dar ! somos usuários e podemos ter de volta uma coisa antiga se não gostamos da nova isso é lei ! quero o layout antigo de volta !
Dulexbila- 27 Dez 2016 às 10:04
Voltar ao antigo facebook
Responder
Marcelo- 6 Ago 2014 às 08:06
realmente e uma droga esse novo. Mas o face pode colocar a versao q ele quiser. Pode ate desligar por completo. Nao ha direito adquirido pra continuar em uma ou outra versao...pelo menos para nos simples usuarios. Essa e a lei. Abraco
Gilberto- 1 Jun 2016 às 00:43
Também prefiro o antigo.
scooby- 6 Set 2016 às 19:46
Use facebook lite ou swipe
Responder
Útil
+9
plus moins
Não pode, é a nova inerface do facebook
Marilia- 4 Out 2015 às 01:22
Ficou horrível, a até a tela do meu tablet diminuiu, a às letras também, prejudicando a visão, nem as mensagens da pra ler , com a metade cortada.nao esperava por esta. Levei o tablet no concerto e não tem se não mudar para versão antiga, desrespeito com os usuários.
cleiton- 17 Fev 2017 às 03:03
Kero o antigo face book
Responder
Valdir AP Barbosa- 22 Fev 2017 às 13:09
Quero meu facebook antigo
Cade ele ?
Responder
Quezia- 9 Mar 2017 às 02:58
Que absurdo querem Obriga a gente a atualizar o Facebook se queremos o antigo tem que nos respeitar nossas escolhas e opiniões esse novo é um lixo.
Responder
Útil
+7
plus moins
Como voltar no meu antigo face
legnum- 16 Mai 2016 às 21:51
Muito simples. Vai na configuraçao do seu smartfone...geral...aplicativos..todos...procura icone do facebook..clica ...e clica em tudo...resetar cache...interromper programa...e se tiver desinstalar atualizaçao tambem...pronto.e so reiniciar o face ou dependendo o seu celular tambem. Fiz no meu e deu certo!
Útil
-1
plus moins
É um lixo essa nova versão quero a antiga
Angela lea7- 18 Mai 2017 às 21:10
Vai na configuraçao do seucelular ...geral...aplicativos..todos...procura icone do facebook..clica ...e clica em tudo...resetar cache...interromper programa...pronto.e só reiniciar o face.
Fiz no meu e deu certo!
E desative a atualização automática no play store , se não volta tudo denovo.
Responder
vanessamdomingues 1Posts sábado 15 de abril de 2017Data de inscrição sábado 15 de abril de 2017 Última visita - 15 Abr 2017 às 18:58
fiz como foi dito acima e deu certo gente:
" Vai na configuraçao do seu smartfone...geral...aplicativos..todos...procura icone do facebook..clica ...e clica em tudo...resetar cache...interromper programa...e se tiver desinstalar atualizaçao tambem...pronto.e so reiniciar o face ou dependendo o seu celular tambem. Fiz no meu e deu certo!"
obrigada pela dica consegui retornar ao meu face antigo
Responder
analucia uciadarochacardoso@gmail.com- 4 Mai 2017 às 01:01
Biso
Responder
vame de jesus- 1 Jul 2017 às 09:04
Eu quero meu antigo facebook de voltar pois acho um absurdi qui por denucias maldosas das inumigas eu fique cem meu facebook antigo ja faz mas de dez meses quinta eu nao consigo entra nem acessar meu antigob facebook.qui é***@***qui os addms do facebook volte a me da acesso ai meu antigo facebook.pois sou consumidora e egijo meu direito como usuaria do facebook.
Responder
bruno- 17 Ago 2017 às 12:41
baixem o opera mini que nele tem a versão antiga
.
Responder

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!