Faça uma pergunta Denunciar

Me ajudem com um Programa para WEB-CAM

Jhones Silveira 1Posts domingo 5 de agosto de 2012Data de inscrição 5 de agosto de 2012 Última visita - Última resposta o 6 Ago 2012, as 11:52
Bom dia,
Meu nome é Jhones e a alguns meses adquiri um notebook da marca Semp Toshiba, o aparelho é ótimo, mas quando eu o comprei ele veio com o Windows 7 Start e formatei-o colocando Windows 7 Ultimate, porém com essa formatação eu perdi todos os programas inclusive o da WEB-CAM e até agora não encontrei nenhum programa que funcionasse e gostaria que alguém me indicasse algum programa bom que funcione.
Obg.. aguardo uma resposta.
Leia mais 
Resposta
+0
moins plus
HELLO,JHONES SILVEIRA

PELO QUE EU ENTENDI VC ESTA PRECISANDO DO DRIVE DE SUA WEB CAM CERTO?

PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VC COLOQUE A MARCA E MODELO DE SEU NOTEBOOK AQUI PARA QUE EU POSSA PESQUISAR UM DRIVE.

QUANDO VC COMPROU SEU NOTEBOOK ELE VEIO COM UM CD DE INSTALAÇÃO DE DRIVERS ?

SE A RESPOSTA FOR SIM, BASTA COLOCAR O CD NO SEU GRAVADOR E INSTALAR O DRIVE DE SUA WEB CAM.

SE A RESPOSTA FOR NÃO, POSTE O MODELO AQUI OK!

"GERALMENTE O MODELO VEM IMPRESSO NA PARTE DE TRAZ DO NOTEBOOK OU NO MANUAL DE USUÁRIO"

Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Me ajudem com um Programa para WEB-CAM »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.