Me ajudem com um Programa para WEB-CAM

Fechado
Jhones Silveira Posts 1 Data de inscrição domingo 5 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 5 de agosto de 2012 - 5 ago 2012 às 09:13
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 6 ago 2012 às 11:52
Bom dia,
Meu nome é Jhones e a alguns meses adquiri um notebook da marca Semp Toshiba, o aparelho é ótimo, mas quando eu o comprei ele veio com o Windows 7 Start e formatei-o colocando Windows 7 Ultimate, porém com essa formatação eu perdi todos os programas inclusive o da WEB-CAM e até agora não encontrei nenhum programa que funcionasse e gostaria que alguém me indicasse algum programa bom que funcione.


Obg.. aguardo uma resposta.

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
6 ago 2012 às 11:52
HELLO,JHONES SILVEIRA

PELO QUE EU ENTENDI VC ESTA PRECISANDO DO DRIVE DE SUA WEB CAM CERTO?


PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VC COLOQUE A MARCA E MODELO DE SEU NOTEBOOK AQUI PARA QUE EU POSSA PESQUISAR UM DRIVE.


QUANDO VC COMPROU SEU NOTEBOOK ELE VEIO COM UM CD DE INSTALAÇÃO DE DRIVERS ?

SE A RESPOSTA FOR SIM, BASTA COLOCAR O CD NO SEU GRAVADOR E INSTALAR O DRIVE DE SUA WEB CAM.


SE A RESPOSTA FOR NÃO, POSTE O MODELO AQUI OK!


"GERALMENTE O MODELO VEM IMPRESSO NA PARTE DE TRAZ DO NOTEBOOK OU NO MANUAL DE USUÁRIO"

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade