Dvd x PC

Fechado
eumsmzé Posts 1 Data de inscrição quarta 15 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 15 de agosto de 2012 - 15 ago 2012 às 15:47
 Señior PC - 15 ago 2012 às 19:48
Boa tarde, gente eu levei uma fita para passaram para Dvd (disco). Passaram para Dvd (disco) porém só é reproduzido no aparelho Dvd, no computador aparece como disco vazio. Eu queria passar uma parte dessa filmagem na retrospectiva do meu casamento, por isso preciso que ele fique em um formato que possa ser reproduzido no PC, como eu faço?


1 Respostas

S­e o VH­S fo­i pass­ado pa­ra DV­D-Víd­eo, e­le cont­ém arqu­ivos V­OB, IF­O e B­UP, den­tro de uma pasta chamada VIDEO_TS, como os DVD's originais, que rodam em qualquer aparelho. Esses arquivos geralmente não abrem pelo Windows Media Player, portanto devem ser reproduzidos num programa como o VLC Media Player, que roda vários tipos de arquivos de vídeo e áudio e também DVD's de vídeo, além de CD's de áudio e vídeo.

Esses arquivos podem ser convertidos pelo Format Factory, na opção copiar DVD-Vídeo, você escolhe o formato de saída, como AVI e MP4, que não costumam rodar em DVD player, mas são aceitos pelo computador e abrem no Windows Media Player
0
AVI e MP4 rodam em computador mas NÃO rodam em DVD player.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade