Não consigo acessar a internet pelo meu note

Resolvido/Fechado
mabibis Posts 1 Data de inscrição sábado 25 de agosto de 2012 Status Membro Última visita sábado 25 de agosto de 2012 - 25 ago 2012 às 14:54
 Jenifer - 26 mai 2021 às 20:27
Bom dia,

comprei um notebook Dell Inspiron 14R N4110 há um tempo atras e uso internet via roteador nele. Até ontem ela estava funcionando perfeitamente, mas hoje ao ligar o computador eu recebo a mensagem de que estou sem acesso à internet. O computador reconhece o meu roteador e também conecta a rede sem fio, mas fico sem acesso a internet. Acredito que o problema seja o meu computador, pois tenho outro notebook em casa e ele conecta perfeitamente, inclusive em meu celular. Alguém poderia me ajudar a resolver isso ?

Desde já, obrigado !
Veja também:

1 Respostas

Valdecir Sena Posts 7 Data de inscrição terça 11 de setembro de 2012 Status Membro Última visita terça 2 de outubro de 2012 195
11 set 2012 às 14:25
(1)-Abre Central de Rede e Compartilhamento. (2)-Vai em alterar configurações de rede sem fio (3)- com botão direito aperte conexão de rede sem fio (4)-propriedades (5)-vai aparecer sua placa de rede weriless LAN (6)-Aperta configurar (7)- vai em AVANÇADO Modo weriless e escolhe o modelo da sua placa ex: IEEE 802.11b depois só da um "OK"
112
Eu fiz do jeito que você falou, mas não deu certo!
1
Fiz no meu e deu certo, obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade