PC não desliga de jeito nenhum

Fechado
carlos alberto neves Posts 1 Data de inscrição sexta 7 de setembro de 2012 Status Membro Última visita 7 de setembro de 2012 - 7 set 2012 às 22:20
Willianmininho Posts 4 Data de inscrição sábado 8 de setembro de 2012 Status Membro Última visita sábado 8 de setembro de 2012 - 8 set 2012 às 21:24
Bom dia,




boa noite!!! preciso de uma grande ajuda de vcs : ontem meu pc nao queria desligar de jeito nenhum , como era tarde e eu queria dormir , desliguei o aparelho direto no estabilizador de voltagem , porem hoje atarde fui ligar e fiquei decepicionado pois entre todos os programas fotos musicas tudo tinha apagado até mesmo o meu papel de parede , a unica coisa que restou foi alguns programas no meu desktop, sumiu : meu computadr , meus documentos enfim sumil tudo ou quase tudo , tentei restaurar mais foi em vao , ele me da uma mensagem de que nao tenho um ponto de restauraçao. porém entrei em iniciar e explorar o sistema tudo esta ali porém se eu enviar para a area de trabalho ele nao permanece , pois basta eu desligar para voltar tdo do zero de novo . Pergunto a vcs o que eu faço ??? por favor me ajudem entre em contato
obs : windowns xp /versao 2002/ service pack 3/ AMD ( athlon tm ) xp2000/ 1,66 ghz e1,21 gb de ram

1 Respostas

Willianmininho Posts 4 Data de inscrição sábado 8 de setembro de 2012 Status Membro Última visita sábado 8 de setembro de 2012 6
8 set 2012 às 21:24
Olha ngm pode teta fazer isso oq v fez porem vc clika em restaura e renicia o pc serto e dps entre no seu pc obg
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também