Faça uma pergunta Denunciar

Nao consigo acessar meu Facebook pois da erro!!! O que eu faço? [Resolvido/Fechado]

Liliane manfron 1Posts quarta 3 de outubro de 2012Data de inscrição 3 de outubro de 2012 Última visita - Última resposta o 30 Jan 2014, as 14:53
Bom dia,
Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem nao consigo redifinir minha senha...Preciso de ajuda nao sei o que fazer...
O site encontrou um erro ao recuperar https://www.facebook.com/login.php?login_attempt=1. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.
Veja algumas sugestões:
Recarregue esta página da web mais tarde.
Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação.e
Desde ja agradeço atenção
Leia mais 
Resposta
+210
moins plus
quando aparecer essa pagina de erro. Aperta F5

affs- 1 Mai 2013, as 18:02
affs, como não pensei isso antes, sr obvio
marcia marques- 26 Jun 2013, as 20:37
nao consigo acessar meu face so da erro de pagina porque?
sday 1Posts segunda 28 de outubro de 2013Data de inscrição 28 de outubro de 2013 Última visita - 28 Out 2013, as 12:24
e quando mesmo depois de apertar f5 ainda ñ conseguir entrar no Facebook?? o que faço??
jéssica- 30 Jan 2014, as 14:53
eu estou tentando abrir um face mas nao comsigo e agora o que eu faço quem vai mim ajudar por favor
Resposta
+80
moins plus
Acesse o setor ajuda do Facebook,com certeza obtera a resposta correta. Ou cancele seu cadastro e recadastre-se novamente,com senha diferente.

anonimo- 17 Mar 2013, as 12:20
Se não consigo entrar, como vou acessar a pag de ajuda?
pamela- 29 Set 2013, as 20:35
Quero apagar esses meus faces pq naú entra mas nau consigo oq eu faço agora
Maxuel- 30 Out 2013, as 23:35
o meu ta assim tb... :'(
Anonimo- 6 Dez 2013, as 20:17
-O e-mail digitado não pertence a nenhuma conta.

Você pode fazer login usando qualquer e-mail, nome de usuário ou número de celular associado à sua conta. Certifique-se de que a digitação está correta. Olha oque o meu ta dando oque eu faço ???? Medo
Resposta
+39
moins plus
Boom se você tem um modem tente desliga-lo e esperar 10 segundos e ligar de novo, se ainda não entrar infelismente não vou poder te ajudar !!!

Resposta
+7
moins plus
Ola

Você pode também tentar o seguinte:
Limpar: histórico, cache e cookies de seu navegador
Se não arranjar o problema
Troque de navegador, isto é abra seu face com outro navegador
Espero ter ajudado

Este documento, intitulado « Nao consigo acessar meu Facebook pois da erro!!! O que eu faço? »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.