Relatório hijackthis (continuação)

Fechado
Portuga42pt Posts 3 Data de inscrição sexta 12 de outubro de 2012 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2012 - 12 out 2012 às 19:30
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 - 19 dez 2012 às 19:09
Boa noite




Olá mais uma vez
Depois de ter lido o que me escreveu, realizei passo a passo, cada uma das tarefas indicadas. Depois de tudo feito, re-iniciei o meu computador. Tive a curiosidade de ter um cronómetro, a contar o tempo. O computador levou 3 minutos e meio, a re-iniciar, quando antes dos problemas, levava 25 segundos a re-iniciar e 20 segundos a encerrar. Por isso, nada do que foi feito, ajudou. Pergunto: vou ter que perder mais umas horas, a formatar o disco e a re-instalar tudo de novo? É que, o windows 7, obriga-me a ir em busca de drivers para algumas coisas que eu tenho no PC, enquanto que para o Windows XP profissional (o que ele trazia), eu tenho tudo. Só que não vou instalar o Windows XP, porque depois não vou poder aproveitar toda a RAM que tenho instalada no PC ( 4GB ), pois o windows XP, só reconhece até 3GB.

Cumprimentos

Aguardo resposta

1 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
19 dez 2012 às 19:09
Olá amigo, se seu windows 7 for 32bits ele também não irá reconhecer os 4 gigas de RAM, essa é limitação da arquitetura do sistema operacional.

E a instalação é nova??? pra que HiJack???
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade