Denunciar

Teclado invertido [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta luiz washington 2Posts sexta 28 de dezembro de 2012Data de inscrição 28 de dezembro de 2012 Última visita - Última resposta em 3 Ago 2017 às 13:59 por Vanda
o teclado do meu note está todo invertido : eu teclo p aparece asterisco , l aparece 3, m aparece 0 e muitos outros caracteres estão trocados; peço a especial gentileza de uma
boa alma me dar um socorro, pois sou leigo em informática e não sei o que fazer,
em tempo, os caracteres que são digitados só normalizam quando junto àqueles que estão invertidos, com problemas de modificação na digitação eu aperto junto a tecla Fn

desde já sou gratíssimo e um ótimo 2013

luiz washington

Ver mais 
Útil
+23
plus moins
Ola... vamos ver se este esquema da certo:

*Fn* eh um botao bem especial para notebooks... pois ele possibilita a mudança dos caracteres...

Oq eu quero que vc faça e o seguinte:
- Aperte a tecla Fn e junto com ela pressione a tecla Num Lock
Pois se vc reparar bem, a tecla Fn esta marcada com uma cor diferente, e repare tambem nas teclas que vc aperta tipo: vc disse que aperta l aparece 3, veja o num, se ele esta com a mesma cor da tecla Fn

*todos as teclas que tiverem duas cores, sera necessaria a utilização da tecla Fn...

Espero ter ajudado!!!!

Abraços !!!!
Ludiniz- 19 Jan 2017 às 20:26
Caraka...valeu...o meu tava invertido há um tempão
Responder
Hua- 9 Fev 2017 às 01:45
Parabéns cara, vc me ajudou demais!!!
Responder
CAAAAA- 7 Mar 2017 às 14:44
CARA EU TE AMO SERIOOOOOOO OBGG MSMMM.....
Responder
Vanda- 3 Ago 2017 às 13:59
Deu certo!! Fn+numblock

Obrigada!
Responder
Útil
+1
plus moins
Obrigado

Deu certo, me ajudou muito.

Luiz carlos
Eni- 7 Jun 2017 às 21:59
gENTEEEE SOCcOOORRO..nao cONSIGO DIGITAR..E ISSO Q AContecE..JA APERTEI FN JUNTO Com6 num6lk..e nada..m6e ajudem6..por fav5or
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!