Denunciar

Como desbloquear tela de celular (motorola bp6x)

Faça uma pergunta Juliette - Última resposta o 24 Mar 2016, as 17:24
Bom dia gente,
O meu irmão mais novo tentou desbloquear a tela do meu celular várias vezes, aí acabou travando , e está pedindo a conta e a senha do google, só que eu não tenho nada disso , e eu não sei mais o que fazer.
Por favor, preciso muito da ajuda de vcs !!
Obs.: Eu já tentei apertar o botão de diminuir o volume , o de ligar e o de desbloqueiro ao mesmo tempo, e não tive sucesso.
Bjooooos
Ver mais 
Útil
+204
moins plus
Deve ter no manual.
Tente apertar o asterisco e o telefone verde ao mesmo tempo.
Afonso- 30 Jul 2014, as 11:31
E quando o botao de ligar não pega?
Responder
thais- 17 Dez 2014, as 22:10
achei esse video no youtube e comigo deu certo.https://www.youtube.com/watch?v=y5yCikdYULA
Responder
Emily- 1 Jan 2016, as 21:02
Não consigo desbloquear o meu cel motorola BP6X o que eu faco
Responder
paulo desbloqueio- 4 Jan 2016, as 21:58
Faço desbloqueio da marca Motorola bloqueadas pela conta Google

ola boa noite desbloqueio celular moto g 3 , e ele volta padrão como a primeira vez em seguida pode cadastra um novo e-mail nele e estará pronto para o uso cobro 80 reais via deposito e 100 via pagseguro 100 confiavél e depois de desbloquear ainda te mando os progama de desbloqueio e ainda te ensino com um tutorial obrigado qualquer coisa de um tok por e-mail boa noite desbloqueio qualquer moto g 
Responder
paulo desbloqueio- 4 Jan 2016, as 21:58

ola boa noite desbloqueio celular moto g 3 , e ele volta padrão como a primeira vez em seguida pode cadastra um novo e-mail nele e estará pronto para o uso cobro 80 reais via deposito e 100 via pagseguro 100 confiavél e depois de desbloquear ainda te mando os progama de desbloqueio e ainda te ensino com um tutorial obrigado qualquer coisa de um tok por e-mail boa noite desbloqueio qualquer moto g 
  ***@***
Responder
Adicionar comentário
Útil
+81
moins plus
tenho celular Motorola bp6x blogueado e não consigo desbloguealo porgue pedi pra fazer login com minha conta goole
silvana- 16 Jun 2014, as 19:16
Tenho um Motorola 0168. E me pede a senha. E a conta da google. E não tenho
Responder
jefferson- 1 Set 2014, as 10:40
meu bp6x ta bloqueado como faço pra desbloquear
Responder
thais- 17 Dez 2014, as 22:09
achei esse video no youtube e deu certo.https://www.youtube.com/watch?v=y5yCikdYULA
Responder
Adicionar comentário
Útil
+8
moins plus
Ola

Tire a bateria e recoloque e tente novamente
Adicionar comentário
Útil
+4
moins plus

desbloqueio qualquer motorola
Keomalins- 18 Mar 2016, as 21:24
Vc desbloqueia moto g2?
Responder
jose dilson- 24 Mar 2016, as 17:24
como desbloqueia moto g 2 geração
Responder
Adicionar comentário

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!