Denunciar

Como saber se um amigo bloqueou no Skype [Resolvido]

Faça uma pergunta judilia - Última respostas em 9 Jul 2016, às 10:50
Boa Noite!
como saber se um amigo bloqueio -me no skype?
e como encontrar amigos ?
Ver mais 
Útil
+92
moins plus
se vc usa a conta da microsft pra entrar no skype a pessoa que te bloqueou aparece on pra vc. e isso testei com varios amigos... so que teus recados nao chegam pra ela
celta- 1 Ago 2013, às 20:44
toda vez que ela entrar vai aparecer e não vai responder?
Responder
Tina- 1 Jan 2014, às 12:03
Eu exclui e bloquei uma amiga no skype e ela fez o mesmo comigo, os balõezinhos referentes aos nossos nome continuaram verde e branco no meio ( ou seja como se estivéssemos off ) e sem nenhuma mensagem do tipo esse usuário não deseja compartilhar informações com você. Quando desbloqueie e tendei adiciona-la novamente o convite não chegou até ela, mas ela voltou para a minha lista de contatos. Para continuar o teste ela me desbloqueou mas ainda me deixou excluída, mesmo assim nenhum convite meu chegou até ela como também nenhuma mensagem. Então concordo com o comentário do Sky, se você usa uma conta da Microsoft pra entrar no skype a pessoa que te bloqueou ou deletou aparece na sua lista de contatos como offline.

Adicionar comentário
Responder
Nick- 21 Mar 2015, às 18:22
Uma vez eu bloquiei uma pessoa no skype (o programa skype mesmo) mas abri o meu e-mail (o webmail do hotmail) e ela me viu entrar on line e mandava mensagens para mim. Eu só via as mensagens aparecer pelo webmail (aquela janela lateral dele que tem o skype) mas não pelo skype.
Era estranho.
Responder
Aprendiz Tina - 10 Dez 2015, às 13:01
Tina, por favor, um duvida sobre seu post. Em algum momento qdo testou essa ações com sua amiga apareceu um circulo cinza com pto de interrogação dentro (?) ao lado do nome do contato no Skype?
Responder
Maria- 9 Jul 2016, às 10:50
Mando recado para um amigo, e fica uma bolinha cinza isso é porque ele me bloquiou ou excluiu?
Responder
Adicionar comentário
Útil
+41
moins plus
Numa boa, porque se preocupar com quem te bloqueou? Isso é caso de tratamento para resolver carência... surto mesmo... por isso o mundo não vai pra frente... a que ponto chegamos, preocupar com quem não quer falar contigo é dar muito poder a pessoa sobre sua vida
Xiu- 21 Set 2015, às 22:59
tá e se for o seu chefe no trabalho quando vc tá trabalhando em home office e ele não te dá o retorno de nada?? como fica??? e se eu quiser saber se ele me bloqueou no skype??
Responder
thmor- 2 Jun 2016, às 03:48
a questão não é se preocupar ou não se fomos bloqueados e sim pelo fato de termos o direito de eliminar do nosso contato e do nosso convívio pessoas que não merecem nossa atenção por não terem coragem de dizer que não querem papo com a gente, não sou obrigada a manter na minha lista de contato o perfil de pessoas desse tipo!! simples assim...
Responder
carente- 14 Dez 2015, às 10:07
mas eu sou muito carente e preciso saber se fui blocked...ah, isso pra mim é o fim
Responder
Anonimo- 7 Abr 2016, às 12:40
Por que saber quem te bloqueou? Existem gente falsa no mundo e precisamos identificá-las antes de excluir e/ou deletar da lista de amigos! Pra não julgar mal a pessoa! Quem precisa de tratamento são as pessoas que quando estamos offline dão chilique dizendo que bloqueamos. Estamos sendo justos pensando, será que a pessoa me bloqueou? Acho que não rapaz vou dar uma chance a esse amigo ou namorada e procurar saber melhor antes de julgar! É isso que as pessoas desse forum estão fazendo! Estão sendo justas e bondosas no julgamento e não vejo nada de doentio nisso!!!
Responder
Magister- 17 Mai 2016, às 14:04
Quanta gente preocupada com o que preocupa os outros... se achasse assim tão ridículo e tão "o fim pra mim" não ia ta aqui preocupado com a carência dos outros... Isso não passa de necessidade de aprovação, e parece tão carente quanto.
Responder
Adicionar comentário
Útil
+9
moins plus
Para saber se alguém te bloqueou ou te excluiu no skype, é simples!! Quando uma pessoa te bloqueia ou exclui, quando você clicar no nome da pessoa, do lado da foto dela vai aparecer: Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você.

Espero ter ajudado.
Gabriela- 20 Abr 2013, às 14:30
Na verdade, esse recado só aparece quando a pessoa te exclui.
Responder
Snif- 26 Abr 2013, às 20:18
Exatamente isso q aparece quando clico.
Responder
Snif- 26 Abr 2013, às 20:19
Ajudou sim, porque queria saber porque passou a aparecer esta frase quando clico nessa pessoa e a imagem que aparece junto é uma interrogação. : (
Ou seja.... me excluiu
Responder
Nara- 7 Jul 2015, às 23:04
Nem sempre...
Meu ex aparece isso d não deseja compartilhar etc.
Mas nós falamos via Skype.
Responder
Adicionar comentário
Útil
+6
moins plus
Ola

Se você não o ve mais ou se não tem mais acesso isto quer dizer que foi bloqueado. Para encontrar amigos é super fácil: menu superior => contatos
Adicionar comentário
Útil
+5
moins plus
Se a pessoa te bloqueou, quando você excluir e readicionar a pessoa, vai ficar aparecendo que está aguardando a resposta da solicitação. Se a pessoa não te bloqueou, volta imediatamente para lista de amigos, sem notificação.
Adicionar comentário
Útil
+5
moins plus
quando a pessoa exclui e quanto aparece um ? sinal desse assim esse não deseja mais tocar contato com vc não ta pra blockiar no skype sô excluir quanto aparece facebook user significa que ela excluiu a conta dela.
Adicionar comentário
Útil
+3
moins plus
meu filho se te blockiou blockiou que a pessoa não quer saber mais de vc ou vc fez algo de errado ou ela ta namorando pra que ficar esquentando a cabeça conheça outras tem tantas mulheres no mundo aff
Adicionar comentário
Útil
+2
moins plus
Eu e uma amiga nos bloqueamos mas agora fizemos as pazes e naõ conseguimos mais retomar o contato
Aparece para mim e para ela essa mensagem que "este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você"
Já desbloqueamos, mas nada muda.
Qual a solução?
Adicionar comentário
Útil
+2
moins plus
O skype tem uma nova ferramenta de conversa em grupos. tenta adicionar a pessoa a uma dessas conversas, se conseguir ela não te bloqueou se não conseguiu, deu block. Fiz isso com duas contas no skype que tenho e deu certo. ;)
Anonimo- 1 Jul 2016, às 14:20
Melhor teste possível a se fazer, exceto se levar em consideração que a pessoa não bloqueou. Ela vai estranhar ver vc adicionando ela a grupos. haha
Responder
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!