Desbloqueio do Skype impossível

Resolvido/Fechado
Maria - 8 fev 2013 às 21:30
 Lucas - 11 out 2013 às 09:30
Olá, não consigo desbloquear o meu contato no Skipe,
onde está escrito "desbloquear" está esmaecido,
e agora como faço?
Aguardo resposta.
Obrigada.

2 Respostas

Se vc já tentou tudo e não deu certo, acho melhor desinstalar o programa e instalar novamente.
Painel de controle > Programas e funcionalidade> Procurar Skype e desinstalar
4
Mas se eu desinstalar o programa e instalar novamente não perderei meus contatos? Além disso, no mesmo computador tem mais de um usuário e os outros estão normais. Como devo proceder?
0
Ou seja, o software é uma trampa, é o que eu depreendo da sua resposta... o carro não pega... deita fora compra outro, não pode ser assim, e se o erro surgir outra vez, é continuar a desinstalar o programa e instalar de seguida? Desculpe mas não aceito isso, o meu caso é assim, trampa do programa bloqueou um contacto, prova disso é que nem surge o nome do contacto na dita lista de usuários bloqueados, pior é que em lado algum apresentam solução para este bug chato. Não admira pessoal fazer uso da web e menos de messengers deste género.
0
Impossível desbloquear contatos... ja fiz de tudo e nada deu certo.. pior que eu nao bloqueei os contatos, e nem aparece na lista de bloqueados... Isto virou uma verdadeira porcaria. Que solução para o problema urgente..
0
Tem que entrar na conta do hotmail, e desbloquear lá...Depois irá aparecer no skype desbloqueado, quando vc reiniciar o skype, no meu caso deu certo! Espero ter ajudado...
0
Fiz o que a Márcia disse e no meu deu certo!!! Obrigada!!!
0
Nossa mas eu já fiz isso várias vezes e não deu certo. O q eu faço?
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade