Denunciar

Acessar Orkut Antigo [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Sandra Politi 1Posts sábado 9 de fevereiro de 2013Data de inscrição sábado 9 de fevereiro de 2013 Última visita - Última resposta em 11 Set 2017 às 13:20 por sim
Bom dia,

gostaria de acessar ao meu orkut antigo.Como posso fazer?

Útil
+336
plus moins
Patrícia silva- 16 Fev 2017 às 10:35
Quero ver se consigo achar
Responder
Raiane Araujo- 18 Fev 2017 às 19:32
Como faço pra recuperar minhas fotos
Responder
Sara black nhor mail.com- 20 Fev 2017 às 15:59
Como faço pra entrar no orkut? Quero recuperar minhas fotos
Responder
vomeste 1Posts segunda 29 de maio de 2017Data de inscrição 29 de maio de 2017 Última visita - 29 Mai 2017 às 14:42
obrigado
Responder
Útil
+240
plus moins
quero minhas foto de volta
Lili- 10 Mar 2017 às 00:03
Entre na página do gmail faça login com o login e senha que usava no Orkut. Suas fotos estão lá no Google fotos.
Responder
Jamilly Sousa- 30 Nov 2016 às 07:43
Não lembro senha e acho que o email é esse... ***@*** se puder me enviar algo para meu email atual para mim recuperar minha senha agradeço desde já. Meu email atual é esse ***@***
Responder
Giselle- 14 Fev 2017 às 02:42
Queria recuperar minhas fotos q saudade do Orkut não lembro minha senha e nem e-mail
Responder
danubia cristian- 15 Fev 2017 às 23:12
Eu quero minhas fotos não lembro da senha e nem do mail eu tenho o direito são minhas imagens
Responder
thamires- 18 Fev 2017 às 20:03
quero recupera minhas fotos
Responder
Útil
+48
plus moins
não consigo nem redefinir a senha tenha a conta antiga e nem assim
Beth- 4 Set 2016 às 20:38
Eu também não lembro a senha nen o email
Jade- 23 Jun 2016 às 22:24
Preciso das minhas fotos
Adrijane- 29 Jul 2016 às 23:34
Quero minhas fotos do Orkut por favor
Marga Dutra..- 28 Set 2016 às 15:02
Qeria tanto recuperar as fotos.como fazer ??
Responder
tatiana- 16 Fev 2017 às 05:52
estive fora do brasil e voltei agora vi o orkut cancelado tem fotos do nascimento de minha filha me ajudem
filha preciso recuperar
Responder
Útil
+37
plus moins
eu nao consiguo
Camila de paula dara michelle - 20 Jul 2016 às 17:58
Já tentei de tudo e não consigo. Pode me ajudar?
Tayna dara michelle - 20 Jul 2016 às 23:18
Dara me ajuda pfv (11) 956394137
elvanda 2Posts quarta 22 de junho de 2016Data de inscrição 22 de junho de 2016 Última visita - 22 Jun 2016 às 09:20
me ensina por favor a entrar no meu orkut .tenho fotos e amigos la quero recuperar
fardado- 21 Jul 2016 às 16:47
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-fazer-backup-dos-seus-dados-de-perfil-no-orkut-e-salvar-fotos.html
aqui explica tudo
Útil
+15
plus moins
quero entrar no meu orkut pra recuperar contatos e foto
Lizeti costa- 1 Out 2016 às 00:24
Gente não consegui.
, Recuperar nada, não lembrei email e neh senha,,chato isso, e agora o que eu faço, to triste!
Responder
Sueli- 21 Jan 2017 às 22:56
Gostaria de recuperar meu Orkut antigo como faço
Responder
Eva santos- 5 Jun 2017 às 21:03
Queria recuperar minhas fotos
Responder
Lucimar_lima- 6 Jun 2017 às 19:07
Não lembro a senha nem o imail
Responder
Lucimar_lima- 6 Jun 2017 às 19:10
Responder queria recupera as fotos do meu orkt não lembro a senha
Responder
Útil
+8
plus moins
Aqui vc encontra o mode de salvar suas fotos
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-fazer-backup-dos-seus-dados-de-perfil-no-orkut-e-salvar-fotos.html
eu- 5 Ago 2016 às 12:09
minha filha recuperou a delas, ja eu, sei meu e-mail e senha porem nao consigo de jeito nenhum recuperar minhas fotos.
fardado- 29 Set 2016 às 17:27
segue os passos com atenção do link que enviei e vc consegue
Responder
eir medina- 22 Nov 2016 às 07:49
Preciso das fotos sao bem importantes album d familia pois ja perdi a minga vó e biza preciso recuperar as fotos
Responder
Útil
+7
plus moins
para recuperar eh so usar o Google Takeout
Camila de paula- 20 Jul 2016 às 17:59
já tentei e não deu.
fardado- 30 Jul 2016 às 10:37
aqui explica tudo
fardado Camila de paula - 29 Set 2016 às 17:26
boa tarde
eu consegui fazer
mas como disse antes eh bem complicado seio de detalhes
Responder
BIS- 12 Ago 2016 às 18:46
Aí gente tinha que ser mais fácil, poxa é muito chato e no final das contas tu não consegue nada.
fardado- 13 Ago 2016 às 09:34
bom ...eh bem complicado e cheio de detalhes, mas se vc seguir as dicas do site que mencionei vc consegue. ...
Útil
+3
plus moins
Como recuperar minhas fotos
Dulce.cabereira @gmail.com.br- 23 Nov 2016 às 22:02
Priciso recupera minhas fotos não lembro minha senha
Responder
Solzinhq- 5 Dez 2016 às 10:07
Preciso recuperar minhas fotos. Como faço? Me ajudem por favor!
Responder
Flavinhosabotageyahoo.com.br- 9 Dez 2016 às 09:26
Quero recuperar minhas fotos e mensagens do meu orkut
Responder
Juanice- 3 Jan 2017 às 22:49
Boa noite, desejo recuperar minhas fotos do orkut, o que faco?
Responder
Paulo brizolara- 14 Jun 2017 às 20:15
***@***
Responder
Comentar
Útil
+3
plus moins
Boa noite Gostsria que recuperar minhas fotos como faço
sim- 11 Set 2017 às 13:20
Queria muito recuperar minhas fotos como faço esqueci meu endereço de email.
Responder
Comentar
Útil
+2
plus moins
Boa noite. Meu nome é Gabriel e também estou na mesma situação da maioria. Não venho tendo sucesso com esses passos a passos. Alguém tem uma idéia melhor? Uma ação na justiça ou algo do tipo.
GLAu- 9 Abr 2017 às 16:27
Como posso recuperar minhas fotos do Orkut antigo
Responder
Cleide- 14 Jun 2017 às 11:43
Eu quero recuperar minhas fotos por amor de Deus alguém mim ajuda não sei por que esse Orkut sair do ar
Responder
precious- 4 Jul 2017 às 09:47
Olá, todos são preciosos do estado das Américas aqui para testemunhar em nome desse grande homem que trouxe de volta a felicidade para minha família depois que meu amante Chris me deixou por 3 anos para outra mulher, realmente amei Chris porque ele era meu primeiro Amor, eu tentei tudo o que estava ao meu alcance para fazer com que Chris voltasse à minha vida, mas as pessoas que conheci apenas continuaram me enganando e me mentindo. Então, normalmente, aos sábados, eu sai para fazer meus cabelos e pegar algumas coisas. Então, eu conversei com as pessoas No salão se eles ouvem rádio lá, que há um programa (como eu voltei meu ex) E comecei a falar muito sobre o Dr. EDDY como este homem ajudou muitas pessoas a trazer de volta amante lá, então imediatamente eu fui Perto das senhoras que conheci no salão e eu expliquei as coisas para eles, disseram que eu deveria tentar entrar em contato com o Dr. EDDY que ele falou da cidade e as pessoas estão realmente entrando em contato com ele para obter ajuda imediatamente buscamos na internet e lemos otimo Coisas sobre o Dr. EDDY, agora recebi Todo o contato do Dr EDDY instantaneamente no salão eu dei uma chamada ao Dr. EDDY e eu compartilhei meu problema com ele. Ele só me disse para não me preocupar que eu deveria ser feliz. Ele apenas me disse para lhe enviar alguns detalhes que eu fiz, E Então ele voltou para mim que tudo ficaria bem dentro de 36 horas, eu estava tão feliz, então o Dr. EDDY fez o trabalho dele e ele não me falhou, meu amante Chris veio até mim em lágrimas e pediu desculpas por me deixar profundamente dor por bem 3 anos, então ele decidiu provar que ele nunca me deixaria por qualquer motivo que ele me fez ter acesso a sua conta e me fez seus parentes mais novos em toda sua vontade. Agora, o mais perfeito é que ele não pode passar um minuto Sem me ver ou me chamar, sou tão grato ao Dr. EDDY por trazer de volta a felicidade que eu falta por anos, entre em contato com o Dr. EDDY para obter ajuda, ele é um homem de confiança no e-mail é ***@*** ou você pode chamá-lo ou whatsapp Ele com este número ... + 23408160830324
(1) Se você deseja o seu ex de volta.
(2) se você tiver sempre sonhos ruins.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
(5) Se você quer um filho.
(6) [Você quer ser rico.
(7) Você quer amar seu marido / mulher para ser seu para sempre.
(8) Se você precisar de assistência financeira.
(9) Se você quiser parar o seu divórcio.
10) Ajudar as pessoas a sair da prisão.
(11) Feitiços de casamento
(12) Magias de milagre
(13) Feitiços de beleza
(14) PROFECIA CHARM
(15) Atração Feitiços
(16) Feitiços do olho mau.
(17) Feitiço de beijo
(18) Remova feitiços de doença.
(19) ELEIÇÃO GANHANDO SPELLS.
(20) SUCESSO EM EXAMES SPELLS.
(21) Charm para obter quem te ama.

CONTATO: ***@***
Responder
Hernandez Wanda- 13 Jul 2017 às 22:50
Meu nome é Hernandez Wanda e eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a minha grande médico que realmente fez minha vida um prazer. Este grande homem Dr. 0jo Akhilolo Trouxe meu lindo marido de volta para mim. Cerca de quatro anos atrás, meu marido e eu estávamos em uma luta até o meu marido me deixou por outra finalmente mulher. Que minha vida que eu senti foi uma e meus filhos nunca veria Eles achavam que seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração, meu coração estava cheio de dor, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Eu pensava nele todos os dias Até que um dia eu encontrei um bom amigo meu tinha um onze OMS problema semelhante. Ela disse-me que o meu era um caso pequeno e shouldnt se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei a ela o que era a solução para os meus problemas e ela me deu o número whatsapp Dr. Akhilolo. No começo eu duvidei que este homem era a solução, entrei em contato com Este grande homem e eu me disse o que fazer e eu fiz tudo e com segurança após 48 horas o meu marido voltou implorando e rastejar de joelhos só para o perdão.
PRECISA EM SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS SEGUINTES, entre em contato DR. OJO AKHILOLO.
1. Você precisa do seu Ex novamente.
2. Tendo pesadelos à noite.
3. Você precisa de boas notas em seus exames.
4. umbigo e problema broca.
5. Você quer as mulheres / homens a correr atrás de você.
6. Você precisa de uma promoção em seu escritório e você quer ser rico.
7. Você precisa de uma cura para gonorréia, HIV / SIDA e outras doenças potencialmente fatais?

DR. Os detalhes de contacto de Akhilolo
Whatsapp: +2349051682332
Email: ***@***
Responder
Sandra dias- 30 Jul 2017 às 12:31
Gostaria de rever meu Orkut,como faco
Responder

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!