Quero meu antigo hotmail de volta

Fechado
Ernandes2013 Posts 1 Data de inscrição quinta 14 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 14 de fevereiro de 2013 - 14 fev 2013 às 20:14
 Cleitonbetel - 17 dez 2015 às 02:01
Bom dia,

Minha filha atualizou meu antigo hotmail para o outlook e agora não me dá a opção de voltar na engrenagem o que fazer? Não quero este novo quero o meu antigo help-me please!

1 Respostas

Tem sim, eu mudei para o Outlook, não gostei e voltei. Procure direitinho. Veja nas configurações, ou no painel esquerdo, na aba inferior
44
o meu não aparece na encrenagem voltar ao hotmail antigo o que eu faço
0
Gente pelo amor de Deus,,,,,só quero voltar ao meu antigo hotmail,não quero este outlook,será possivel que não entendem a minha linguagem....EU NÃO QUERO ESTE OUTLOOK...!
0
boa noite sou GILDETE MORAIS GOSTARIA DE TER MEU EMAIL DE VOLTA POR GENTILEZA ELE FOI RAQUEADO SEM MINHA PERMIÇÃO OBRIGADO QUERO UMA RESPOSTA AGRADEÇO
0
boa noite sou GILDETE MORAIS gostaria de ter meu EMAIL de volta pq tem genti usado E ele sem minha permição gostaria de uma RESPOSTA obrigado é ***@***
0
Cleitonbetel
17 dez 2015 às 02:01
Tentaram usar meu Hotmail e fui bloqueado por isso.Faz anos que tento acessar meu Hotmail e não consigo...Gostaria que a Microsoft me ajudasse.email para contato ***@*** obg
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade