Denunciar

Um jogo de mundo virtual de criar seu avatar de qualquer geito ? [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta RuanAugusto 2Posts sábado 16 de fevereiro de 2013Data de inscrição 17 de fevereiro de 2013 Última visita - Última resposta em 11 Abr 2017 às 20:04 por emilly
Bom dia, boa tarde ou boa noite hoje eu vim perguntar sobre um jogo de mundo virtual de criar seu avatar de qualquer geito , que de pra jogar com homen e mulher , que de pra ter casa ( ou não ) falar com pessoas , que ja venha com muito dinheiro !! pode ser de arma , sem ser : Absolute Force Online , Second Life, MicroVolts , IMVU , Club Penguin , Habbo ( e habbo ) e S4 League , pode ser de anime tambem , ah e se for de arma eu quero que de pra mudar de tamanho , tipo : não quero que fique só a arma e a mão do avatar aparecendo , quero que de pra aparecer todo o avatar !!!
Ver mais 
Útil
+97
plus moins
Bom dia

Olhe na categoria Softwares => Download => Videogmaes, ou categoria Graficos => 3d

Boa sorte
Essa resposta foi útil para você?  
Nana- 3 Dez 2015 às 15:08
Alma Sakura
HabbZone Hotel- 26 Jan 2016 às 21:53
HabbZone Hotel e outros Habbos Piratas
hhh betre sb- 22 Mar 2016 às 04:32
Sb biet
emilly- 11 Abr 2017 às 20:04
Muito obrigado sou nova nesse jogo
Responder
Útil
+17
plus moins
bem tem hapixel ele é feito o habbo so que a diferencia e é que vc é vip de graça pode ir a muitos lugares comprar muitos terrenos e tem dinheiro que quando acaba se repõem muito legal e ainda pode ter animais de todo tipo e casa de todo o tipo etambem tem minimundos stardoll host crazy e muito mais que eu me esqueci o nome
Ziikah- 13 Out 2014 às 20:30
Mas Vc Conheçe Outros ?
bds- 28 Dez 2014 às 14:38
https://www.minimundos.com.br/ [] ihabi.net/jogarnovo []
@lili- 12 Jan 2015 às 19:29
Obgneguinho
8u788- 28 Set 2015 às 16:44
voce é um membor
Útil
+11
plus moins
1°Mini Mundo

2°Mundo Gaturro

3°Habbo
dbvgyjub- 5 Out 2015 às 11:47
e muito bom

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!