Optimizer pro

Resolvido/Fechado
Lua cheia Posts 1 Data de inscrição segunda 18 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2013 - 18 fev 2013 às 21:27
 Perfil bloqueado - 19 fev 2013 às 06:01
Bom dia,

Que é isso acima? Sem querer acho que baixei esse e mais outros programas e aparece uma janela me perguntando: Deseja que o programa a seguir faça alterações neste computador? Nome do programa: jucheck.exe Fornecedor verificado: Oracle America, Inc.
E também quando acesso o gmail aparece uma janelinha se balançando com convites para trabalhar em casa e um salário alto. O nome que tem na barra de ferramentas é Search e aparece esse nome na tal janela. Enfim, o que fiz de errado e o que posso fazer para consertar? E um tal de NCdownloader? também apareceu no meu computador. Já viram que vou dar muito trabalho, não é?

1 Respostas

Perfil bloqueado
19 fev 2013 às 06:01
Oi

SE você ainda não tem o cCleaner, baixe por aqui:https://br.ccm.net/download/baixaki-12-ccleaner
Este programa tem no menu da esquerda => Ferramentas. Clique para abrir a interface, busque na lista os programas que quer desinstalar e desinstale.
Depois de ter desinstalado todos os programas que deseja, reinicie seu PC
Esses programas provavelmente foram baixados no seu PC no momento em que baixou um software, tenha cuidado na instalação de softwares, leia tudo e desmarque casas que ja vem pré marcadas.
espero ter ajudado
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade