Denunciar

Como que eu faço pra mudar o numero de celular no facebook [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta samara - Última resposta em 21 Nov 2017 às 23:54 por RosângelaSantana Magalhães
Bom dia, como que eu faço pra mudar o numero de celular no facebook pra chegar o codigo no celular?

Útil
+137
plus moins
o numero do meu telefone coloquei errado e agora nao consigo ter a confirmacao para abrir meu facebook
Carla- 26 Jun 2017 às 01:10
Esquecê a senha do meu facebook , Aí Perdi meu chip comprei um novo mais Só entra Com o outro número porque O código pede. O número antigo
Responder
Andréa Bicalho- 20 Out 2017 às 22:27
O número telefone q aparece não emeu quero por meu p vim código p fazer loguin
Responder
RosângelaSantana Magalhães- 21 Nov 2017 às 23:54
Quero recupera meu Facebook mais nao ten o xip para xegar o codgo
Responder
Útil
+96
plus moins
Para trocar o número de tel em sua conta Facebbok faça o seguinte:
Entre no seu Facebook => configurações => Celular. Clique e altere.

Boa sorte
Útil
+49
plus moins
Para mudar, basta ir nas configurações de conta (parte superior direita da pagina, na rosquinha) e em Celular
julio- 20 Mar 2013 às 19:31
esta la q para mudar a numero de celular preciso confirmar minha conta mas o numero de telefone q esta la esta errado.
julio- 20 Mar 2013 às 19:33
nao consigo tenho q confirmar minha conta
gabi- 17 Jun 2013 às 14:44
nao consigo confimar minha conta pois o email q dei esqueci a senha e agora nao sei como mudar
Maria- 7 Set 2013 às 10:29
olá, eu não consigo confirmar minha conta pois não lembro o email do hotmail que eu coloquei a criar a conta! me ajude por favor! bjssssss
juca- 27 Out 2013 às 20:59
como faço o numero de telefone ta errado e eu preciso confirmar a minha vonta
Útil
+47
plus moins
Para confirmar sua conta: entre na sua caixa de entrada de emails (aquela que informou no momento da criação de sua conta) abra o email enviado pelo Facebook e clique no link que esta ali. pronto sua conta será confirmada.
Espero ter ajudado
o18981074687- 21 Abr 2014 às 16:24
roubaram meu celular quero colocar novo numero na minha pagina do facebook como faço

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!