Como atualizar o anti vírus e baixar o Office ?

Fechado
Kaah - 18 mar 2013 às 15:33
FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 - 18 mar 2013 às 15:47
Meu note (windows 8) já veio com o anti vírus grátis por um ano.Como eu faço para atualizar depois? E como fazer para baixar o pacote Office? Baixar esse pacote da internet prejudica o computador ?

1 Respostas

FeehSantus Posts 92 Data de inscrição terça 10 de janeiro de 2012 Status Contribuinte Última visita 13 de maio de 2015 386
18 mar 2013 às 15:47
Olá Kaah, boa tarde.

O seu anti vírus, para você atualizado clique no aplicativo dele ai no seu note, lá estará informando o site e outras coisas, entre no site dele, clicando na guia compras/pacotes algo assim que possa assinar o anti vírus, lá estará mostrando a tabela de preços do seu anti vírus e os meios de pagamento.

O pacote Office eu acho que ainda não tem para o windows 8, se tiver será em inglês, recomendo você esperar uma atualização até que o programa esteja em português, antes do download verifica se ele é compatível com o windows 8 e se o seu note aguenta de boa o arquivo.

FeehSantus
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade