Não consigo formatar meu pc

Fechado
rosesan Posts 1 Data de inscrição terça 19 de março de 2013 Status Membro Última visita terça 19 de março de 2013 - 19 mar 2013 às 12:45
Allguem Posts 2 Data de inscrição terça 26 de março de 2013 Status Membro Última visita terça 26 de março de 2013 - 26 mar 2013 às 02:51
Quero formata meu pc,mas quando coloco o cd de formatação
no começo ocorre tudo bem.Mas quando aparece o disco q é p/ formatar não aparece opção (excluir).Já tentei varias vzs e não aparece,só aparece uma mensagem q os meus arquivos vão p pasta do windows old.
Oque eu faço quero meu pc zero sem nada disso,quero formatar e nada mais.
agradeço...

1 Respostas

Allguem Posts 2 Data de inscrição terça 26 de março de 2013 Status Membro Última visita terça 26 de março de 2013
26 mar 2013 às 02:51
Precisa de um CD de instalação do windows ou linux. quando ligar o pc aperte DELETE pra entrar no setup, ou em alguns casos é F2. No setup procure onde fica a sequencia de boot, e selecione o CD/DVD como primeiro boot. Saia do setup salvando as alterações e com o CD já dentro do drive ele vai começar a instalação do windows, aí é super simples, só indo lendo com cuidado cada tela que não tem erro. Nessa primeira fase ele vai copiar os arquivos pro HD e vai reiniciar o computador (no caso do windows). Depois de reiniciar não pode pressionar nenhuma tecla, ele não deve bootar mais pelo CD, mas o CD deve estar dentro do drive durante a instalação inteira, caso contrario quando chegar a 9 minutos restantes ele trava a instação.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade