Conectar-se a internet com o windows 7

Resolvido/Fechado
docao Posts 1 Data de inscrição quinta 4 de abril de 2013 Status Membro Última visita 4 de abril de 2013 - 4 abr 2013 às 16:07
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 - 11 abr 2013 às 11:51
Bom dia, meu windows 7 ultimate 32 bit,funcionava corretamente,tudo certo com a internet,mas de umas duas semanas pra ca tive que voltar ao velhi xp prq ,ja pesquisei na net e ja tentei de tudo o que e possivel mas meu windows 7 ,so da rede publica -rede indisponivel,ja procurei bonjour,id string,nao achei so ics,nao resolveu,cmd tambem nao,rede domestica tambem nao,ipv4-ipv6,tambem nao ,restaurar sistema tambem nao,reparar computador ao iniciar tambem nao ,;nao sei mais o que fazer para retirar essa maldita rede "indisponivel"publica ,invalida sei la nem lembro mais o nome,nem sei mexer direito nas configuracoes , metodo avancado ,so me guio,por favor me ajudem!!!!!!

1 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
11 abr 2013 às 11:51
uma solução fácil pra você resolver isso é a seguinte;

Troque o nome da sua rede sem fio !

e quando acessar pela primeira vez coloque ela como Casa lugar seguro !

boa sorte !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade