Recuperar senha do hotmail antigo

Fechado
boanerges - 6 abr 2013 às 12:48
 anna - 16 ago 2014 às 13:41
Bom dia,
gostaria de saber como posso recuperar a sanha do meu hotmail antigo, pois quando começou a ser ultilizado o outlook não mas conseguie entra no hotmail antigo, air criei outra conta no novo
(outlook), mas gostaria de recuperar minha senha pra ter acesso a algumas informaçoes.
Quando tento entra me pedir a resposta da pergunta de segurança mas não sei qual é não melembro e ja tentei varias e assim mesmo não consigo gostaria de saber se ainda tenho como volta a acessa este E-mail antigo


2 Respostas

Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
2
maicon@ Posts 51 Data de inscrição sexta 22 de março de 2013 Status Membro Última visita sábado 6 de abril de 2013 4
6 abr 2013 às 13:40
agora e (outlook) mesmo que vc recumpere vai ser outlook
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade