Recuperar conta antiga do Facebook

Resolvido/Fechado
Augusta Pinheiro - Atualizado em 4 set 2020 às 03:12
 509090880 - 20 dez 2018 às 16:06
Oi

Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando coloquei não deu certo. Por favor me ajude como encontrar.

Obrigada
Veja também:

2 Respostas

Ola

Se você colocou o seu identificador e sua senha não tem como não funcionar! Mas, se a senha habitual não é mais reconhecida, você pode redefini-la.

Para fazer esse procedimento, entre na página de login da rede social e clique em Esqueceu a senha? e preencha o formulário exibido e escolha o método de recebimento do código de recuperação de senha: celular SMS ou link por e-mail. Você deve ter acesso a pelo menos um deles para receber o código.

Se você não tem mais nenhum deles, resta a recuperação por nome de usuário: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha. Para mostrar a senha, selecione o site em questão > Mostrar.

Já no Firefox, vá em Ferramentas > Opções. Abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, com os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Boa sorte!
224
Perfil bloqueado
29 jul 2013 às 07:42
Recupere pelas vias oficias do facebook: Esquecia senha.
0
José Luiz Maciel gomes > lilika
23 mai 2015 às 10:27
Eu quero recuperar a minha conta do face
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade