Denunciar

Conta samsung account [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta marilene jardim 1Posts terça 23 de abril de 2013Data de inscrição 24 de abril de 2013 Última visita - Última resposta em 16 Mar 2017 às 16:16 por Dorinha nunes
Boa noite
Antes desse cadastro, me cadastrei no samsung account e escrevi uma letra do meu e-mail trocada; dessa forma, não consigo validar a conta e consequentemente nao posso usar o Samsung Apps.
Pode me ajudar? Quero alterar o e-mail ou cancelar e fazer outra.
Grata,
Leninha
Ver mais 
Útil
+34
plus moins
Estou com o mesmo problema? ???
Jeniffer stefanie- 23 Out 2016 às 22:34
Fiz o mesmo mas pede a senha e eu esqueci
Responder
luane- 9 Dez 2016 às 19:25
to com esse problema oq vc fez?
Responder
Junimlokim- 6 Nov 2016 às 18:05
Eu restaurei meu E5 direto pelo setup e qndo ele ligou pediu pra fazer o loguin com a mesma conta q estava sendo utilizada. So que qndo vai logar aparece a mensagem erro ao processar. Como resolvou esse problema?
Responder
yuri- 30 Jan 2017 às 17:44
vc conseguio desbloquear como
Responder
silvana- 10 Mar 2017 às 00:45
boa noite formatei meu samsug j5 e nao to conseguindo desbloquear nai mim ajudem
Responder
Útil
+24
plus moins
Eu fiz o seguinte: fui em configurações e acessei contas e na conta da samsung fiquei segurando aonde está escrito o email e logo acima aparece remover conta e logo removi e criei outra. Para criar outra atualize e aparecerá criar conta.Espero ter te ajudado
matheus- 25 Jun 2016 às 20:24
Como vc conseguiu?
Responder
s4- 8 Jan 2015 às 12:33
No meu tem tem a opção de conta samsung :(
Lilian- 4 Set 2015 às 21:31
Obrigada! Estava com esse problema e resolvi com sua dica.
Sd- 27 Fev 2016 às 19:52
voce resolveu como ?
Dorinha nunes- 16 Mar 2017 às 16:14
Nem excluir o meu da. Pra excluir pede a senha tambem. Mas e a conta da sansung. Nao do google.
Responder
Útil
+4
plus moins
Para alterar o e-mail é só ir em não recebi meu e-mail de ativação (Coisa do tipo) Dai você troca e pronto é assim que muitos funcionam!
Ney- 17 Mai 2013 às 15:14
infelismente não tem essa opção "NÃO RECEBI" ou coisa do tipo, a unica opção é TOQUE AKI PARA ENVIAR NOVAMENTE, OU VERIFIQUE NA SPAM
Messias- 1 Out 2013 às 10:13
Estou com o mesmo problema e isso é lamentável. A sansung não conseguiu pensar nesse caso... Se você mudou realmente uma letra, procure ver se não da pra criar um novo e-mail com essa letra diferente... Talvez ninguém tenha o feito ainda então tenta! No meu caso eu confundi totalmente o e-mail e ja tem alguém com o endereço. Estou nesse impasse.
[Timeout] 55Posts terça 16 de abril de 2013Data de inscrição ContribuinteStatus sábado 15 de novembro de 2014 Última visita - 6 Out 2013 às 13:02
Tentem conectar com um email novo... então tipo vocês podem resetar as Configurações com umas teclas laterais dele nao me lembro quais
cansada da samsug- 2 Abr 2014 às 14:11
Náo consigo conectar.... a Sansmg. acho que vou mudar de celular. O programinha mal feito esse... Per amor de Deus...
arnaldo- 10 Mar 2017 às 18:04
reinicia o aparelho quem sabe resolva

http://www.paginalucrativa.net/31896
Responder
Útil
+3
plus moins
eu não achei nada escrito . me ajudem
Útil
+3
plus moins
Guilherme
Útil
+2
plus moins
Faça o seguinte, Crie uma nova conta e remova a atual que no caso está errada do seu Celular e ponha a nova.
cansada da samsug- 2 Abr 2014 às 14:12
já tentei não dá...
Dorinha nunes- 16 Mar 2017 às 16:16
Nao deixa fazer outra....
Responder
Útil
+2
plus moins
Pessoal, eu tentei de tudo. Mas estou com um problema semelhante. Acontece que não consigo acessar minha conta da Samsung. Mas como assim? Eu estava recebendo constantemente notificação da Samsung account sobre uma atualização. Porém quando eu entro, só fica com a mensagem EM ANDAMENTO. E nada acontece. Entrei em contato com a Samsung e eles mandaram eu remover a conta e adicionar novamente. Porém agora não vai mesmo. Parece que o servidor deles está com problemas. Porém não sei se é só comigo. Alguém teria outra solução? Meu celular é um Samsung Galaxy S3. Eu não consigo acessar a Samsung Apps também. Ela só fica com a gif de load.
arnaldo- 10 Mar 2017 às 18:05
tem mudar de celular ou se preferir compra outro que esse já era

http://www.paginalucrativa.net/31896
Responder
Útil
+2
plus moins
Estou com um problema parecido. Tive que fazer um backup no meu telefone, por problemas. Então quando eu fui fazer outra conta na Samsung, eles não enviaram o tal e-mail de verificação. Já cliquei em reenviar e nada. Já entrei em contato com a página da Samsung no facebook, e eles mandaram eu fazer a mesma coisa que está escrito : " clique em reenviar ou veja se está na caixa de spam " ou algo assim. Eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo. O meu celular é o Samsung Galaxy J5, e nele tem a opção de temas para personalizar o celular todo, só que eu não consigo baixar porque tem que ter uma conta na Samsung. Estou indignada. Se alguém aqui puder me ajudar eu agradeço muito!
Útil
+1
plus moins
Útil
+1
plus moins
Guilherme
Útil
+0
plus moins
infelizmente o sofltware da samsung nao se edita mesmo vc usando um aparelho com o sistema android nao da pra editar, a minha irma tem um samsung galax y entao pra baixar apps é necessario vc ter uma conta no gmail como minha irma nao tem entao eu coloquei o meu gmail, mas nao existe opção pra sai desse gmail so sai do gmail na assistencia tecnica da samung la eles reinicia o sistema e começa tudo do zero,entao aconselho a vc va na assistencia autorizada ok bjss
cansada da samsug- 2 Abr 2014 às 14:12
Que programinha mixuruco esse. que não dá pra mudar nada depois que cadastra.... tem mudar de smartefone então...
Útil
+0
plus moins
Guilherme
Útil
+0
plus moins
Francisco
Útil
+0
plus moins
comigo aconteceu a mesma coisa o sistema pediu uma atualizaçao do software e depois uma verificação do conta samsung accuont e nao consegui faazer a verificação da conta e desde entao todos os aplicativos nao funcionam direito e eu nao consigo remover a conta velha e fica dando o tempo todo uma mensagem dizendo que o aplicatvo parou de funcionar isso em qualquer aplicativo que eu acesso!! samsumg bosta alguem me ajuda meu cel e um samsung grand duos
Tiago- 14 Dez 2016 às 00:57
Eu destravo essas contas mais so funciona play store nao funciona conta samsumg
Responder
maiko- 21 Dez 2016 às 00:38
mano como vc faz para remover bloqueio sansumg acount ? formatei o cel e pediu essa parada mais eu nao lembro meu é um s6 android 5.1
Responder
Bruque- 11 Fev 2017 às 22:16
Eu então já não consigo usar o Cell ,tou usar Samsung Galaxy note 4 , o formatei por motivo de certos problemas k estava apresentar , mas agora ele está pedir Samsung account logo k vc liga e desta página não sai mais ou não vai em diante já tentei de tudo e estou cansado, n sei oki fazer com meu Cell tão novo estou a usar faz 3 meses
Responder
Útil
+0
plus moins
eu tenho samsung s6 e esta pedindo cont samsung acount, eu consigo remover adicionar conta mas mesmo assim da erro ao processar, se alguem conseguiu resolver me ajude . e triste pagar 1800,00 em um telefone e fica jogado no canto por causa desse problema. me ajudemmmmmmmm....
Heber- 12 Jan 2017 às 10:33
Estou cm o mesmo problema no meu s6 Samsung acount bloqueada alguém conseguiu resolver ? . Android 6.0.01 marshimelow
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!