Monitor desligando.

Resolvido
RonanGon - 26 abr 2013 às 13:20
CarreraLan Posts 1 Data de inscrição domingo 12 de fevereiro de 2017 Status Membro Última visita 12 de fevereiro de 2017 - 12 fev 2017 às 06:02
Bom dia,

O meu monitor esta desligando sozinho, mas o CPU ainda fica ligado mas as musicas param e coisas do tipo.Um dia ele tinha parado, o meu tio tinha ido no desempenho do pc, alguma coisa assim. Mas ai eu formatei ele e ele voltou a desligar sozinho.Alguém q me ajudar, eu agradeço.
Veja também:

3 Respostas

jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
1 jul 2013 às 23:15
Boa noite!

Pode ser uma dessas duas coisas abaixo:

1- O seu computador está com super aquecimento

2- O seu monitor está ruim.


Se o problema for super aquecimento, vc pode abrir o computador, limpar ele, limpar os coolers, a placa, o gabinete, trocar a pasta térmica, colocar tudo de volta no lugar (os cabos devem ficar organizados, permitindo que o ar passe com facilidade) e ligar o PC pra testar. caso o PC funcione normalmente, o problema foi super aquecimento e vc conseguiu resolver. Caso o problema insista, vc pode trocar o cooler e colocar mais coolers menores na placa.

Mas se vc quiser, antes de fazer o que eu falei acima vc pode abrir o computador e colocar um ventilador jogando ar em cima da placa mãe e ver o que acontece. Se o monitor não desligar, então o problema é super aquecimento, o computador está aquecendo até a placa de vídeo não suportar e desligar.

O que eu vou citar abaixo, vc pode experimentar primeiro, pois caso o problema seja no monitor ou fonte, vc nem vai ter o trabalho de abrir o seu computador.


Faça um teste com outro monitor, pra ver se o problema é o monitor ou se é alguma coisa dentro do gabinete.

Experimente também tirar a tomada do monitor de trás da fonte, no gabinete, e colocar ela no filtro de linha ou estabilizador, pra ver se o problema é na fonte.

Espero que isso ajude!
92
Eu fui na fonte de energia e funcionou
-2
CarreraLan Posts 1 Data de inscrição domingo 12 de fevereiro de 2017 Status Membro Última visita 12 de fevereiro de 2017 > B
12 fev 2017 às 06:02
O que você fez na fonte?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade