Sobre anti virus

Resolvido/Fechado
fanifriaca Posts 1 Data de inscrição sábado 4 de maio de 2013 Status Membro Última visita sábado 4 de maio de 2013 - 4 mai 2013 às 15:44
maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 - 4 mai 2013 às 15:57
não consigo baixar um anti vírus para ser testado primeiro para depois compra-lo pois fiz uma compra em famoso não vou citar o nome deu problemas paguei a vista no banco e o produto até hoje não foi instalado e ainda me enviam boletos de cobrança podem me explicar isso e como posso conseguir um anti vírus de segurança máxima.

1 Respostas

maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
4 mai 2013 às 15:57
vá na loja que vc comprou esse antivirus e reclame diga que ele não esta instalando bom aqui no kioskea tem antivirus de super segurança tipo avast,avg etc vc pode baixa aqui e instalar ai no seu computador se tive alguma duvida de como instala seu antivirus pode manda sua duvida para cá boa sorte>

Você vale pelo que diz, diz pelo que pensa, pensa pelo que lê.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade