Denunciar

Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Bia - Última resposta em 6 Set 2017 às 17:17 por Ana
Bom dia,
Eu tava escutando musica no youtube, sem querer a tela diminuiu (na largura), daí eu mexi mexi nas configuração e não voltou ao normal...
Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal ?
Alguem me ajuda por favor.
Útil
+263
plus moins
Vá em Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Vídeo e altere a opção Facilite a leitura de itens na tela. Troque para Médio(netbook) ou Grande(notebook), dependendo do tamanho da sua tela.
Para diminuir você usou ctrl e 0(do numeral próximo a tecla F12).
Essa resposta foi útil para você?  
Mili- 18 Fev 2015 às 00:44
Meu IPhone 6 plus expandiu e não quer voltar ao normal?
Taís- 27 Jul 2016 às 12:09
Cara vc é de mais muito boa, se pudesse curtir mais de uma vez eu curtiria! Ctrl + 0 resolveu meu problema, muito obrigada!!
joao gabriel s o- 12 Mai 2017 às 10:53
valeu foi utell
Responder
Thay- 28 Jun 2017 às 15:39
I pra tela inicial
Responder
Elaine- 31 Ago 2017 às 17:21
Estava em uma página do meu notebook quando sem perceber apertei alguma tecla que diminuiu o tamanho, como faço para voltar ao normal?
Responder
Útil
+62
plus moins
Ola

faça uma recuperação de sistema:
=>menu Iniciar => acessórios Ferramentas do sistema => recuperação do sistema. Escolha um ponto anterior ao seu problema.

Espero ter ajudado
Manoel- 19 Jul 2016 às 23:19
O que devo dizer? QUE VOCÊ ou VOCÊS aí deste bloco são simplesmente os máximos. Sempre que permitia que as crianças aqui em casa assistiam o desenho da turma da Mônica ou o pica pau, era o mesmo problema, Tela virada, o técnico enfiando a faca e o bolso murchando. Graças á pessoas como vocês, pode-se aprender muitas coisas, além de poder poupar um pouco. Muuuiiito obrigado de verdade, valeu mesmo.
Útil
+4
plus moins
Bom no meu computador já aconteceu isso eu fiquei clicando em todas as teclas e a que tirou da tela cheia foi a tecla F11
Ana- 6 Set 2017 às 17:17
Obrigada Deise,pois eu tinha expandido o Facebook usei as teclas Control+0 e resolveu!Bjs.
Responder

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!