Conta de Usuário sem acesso e configuração

Resolvido/Fechado
Goiano Posts 1 Data de inscrição segunda 13 de maio de 2013 Status Membro Última visita 13 de maio de 2013 - 13 mai 2013 às 12:38
 Ala - 29 jun 2017 às 16:55
Bom dia, Pessoal!!!

Não sei o que fiz na minha conta de usuario. Pois nao tenho mais acesso a ela e nem em alguns programas e aquivos para modificar as configuracoes. Quando eu clico para abrir mostra a telinha onde diz
Deseja permitir que o programa a seguir faça alterações neste computador?
Para continuar, digite uma senha de administrador e clique em sim, porém abaixo tem os quadrados Sim Nao.
O Sim nao dá clique,somente no nao e clico e fecha a janela.
Ja tentei no menu iniciar digitando MSCONFIG e tambem abre a janela e pede uma senha de administrador e nao dá acesso.
Será que removi a conta usuario ou administrador?
Veja também:

4 Respostas

Bom dia, Jesus!

Eu tentei esse procedimento, porém eu não tinha acesso as configurações do Computador, pois quando eu dava o clique para restauração do sistema eu também não tinha acesso.
Tentei inúmeras coisas e nada e resolvi desligar. Mais tarde com a cachola mais fria eu liguei o aparelho e antes de aparecer a tela inicial eu cliquei por várias vezes na tecla F8 e escolhi o modo de segurança e só então consegui ter acesso a programas, configurações, restauração etc....
Fiz as modificações e agora Zerou!!!
Obrigado pela orientação!

Abraços!!!
46
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
16 mai 2013 às 15:22
@GOIANO

OK,SEM PROBLEMAS !
0
Eu também to com o mesmo erro :'(
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade