Denunciar

Como tornar visiveis pastas do meu pen drive [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Berna1 2Posts terça 25 de junho de 2013Data de inscrição terça 25 de junho de 2013 Última visita - Última resposta em 6 Jul 2017 às 13:18 por cláudia baptista
Bom dia,
Tive dificuldades em tornar visivel pastas que simplesmete desaparecem do seu pen drive por ação de virus. procurei muito por respostas e a melhor que achei e que resolveu prontamente o problema quis compartilhar com voces:

Descobrir qual é o drive assumido pelo seu pen drive, no meu caso drive H:
Ir na tela preta do dos pelo windows: Menu iniciar... todos os programas ... acessorios ... prompt de comandos.
ir no drive do seu pen drive: c:\ H:
digitar: atribb /S /D -s -h
Ao executar este comando todos os seus arquivos se tornarão visiveis no pen drive.
É bom copiar estes arquivos do pen drive para outro lugar e formatar este pen drive para eliminar de vez o virus que brinca de esconde-esconde...

Útil
+13
plus moins
Só corrigindo: está ERRADA a digitação! deve ser:
attrib /S /D -s -h
assim funcionou!
Mas obrigado assim mesmo!
Essa resposta foi útil para você?  
Faiska- 23 Fev 2016 às 10:32
Muito bom recuperado
haroldao- 2 Set 2016 às 08:17
Vlw cara!!!!!
cláudia baptista- 6 Jul 2017 às 13:18
muito obrigada foi de grande ajuda
Responder
Útil
+8
plus moins
Descobrir qual é o drive assumido pelo seu pen drive no windows, no meu caso drive H:
Ir na tela preta do dos pelo windows: Menu iniciar... todos os programas ... acessorios ... prompt de comandos.
ir no drive do seu pen drive: c:\ H:
digitar: atribb /S /D -s -h
Ao executar este comando todos os seus arquivos se tornarão visiveis no pen drive.
É bom copiar estes arquivos do pen drive para outro lugar e formatar este pen drive para eliminar de vez o virus que brinca de esconde-esconde...
Útil
+0
plus moins
Obrigado me ajudou muito. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, recuperei tudo

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!