Meu pc liga mas nao aparece imagem

Fechado
Arthur - 27 jun 2013 às 14:28
 Luiz - 28 nov 2014 às 12:45
Bom dia,
meu pc liga mais so aparece no monitor assim : sina lanalogico gestao de energia. dai a tela fica preta
alguem pode me ajudar pr favor ??

2 Respostas

jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
30 jun 2013 às 19:25
Então, neste caso, o computador liga mas não dá vídeo.

Então é problema de vídeo mesmo, não acho que seja processador. Memoria RAM e HD também não é.

Isso é problema na placa de vídeo do seu PC, pode ter alguma solda solta, ou então a placa de vídeo queimou.

Se ela é offboard, eu não vejo o que fazer a não ser arranjar outra.

Mas antes de chegar a essa conclusão, verifique se o cabo do monitor está encaixado corretamente, se a sua fonte está legal... Se não der certo já era.

Se ele tivesse ligando, mas a tela apagando depois em pouco tempo, eu iria dizer pra vc colocar uma pasta térmica nela, limpar os dissipadores de calor ou até trocar os coolers. Melhorar a ventilação do PC.
20
Boa tarde infelizmente nosso colega se equivocou dizendo pra trocar a placa já que você tem a saída da placa mãe,sei que tem como arrumar mas infelizmente não me lembro o caminho.
0
o meu esta dando o mesmo problema, mas ele funciona perfeitamente com outra tela, tentei mudar de tela e da esse problema "gestão de energia" e a tela desliga '-' alguem sabe como resolver?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade