MediaPlayer Classic com ruido e pequeno travamento durante video

Fechado
ehmesmo Posts 3 Data de inscrição quinta 27 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de junho de 2013 - 27 jun 2013 às 23:55
ehmesmo Posts 3 Data de inscrição quinta 27 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de junho de 2013 - 28 jun 2013 às 18:36
Gente, tudo bem?

Quando estou assistindo vídeos longos no Media Player Classic, em momentos do vídeo (não tem hora certa) acontece um pequeno barulho e um leve travamento, mas é coisa muito rápida mesmo, coisa de um segundo. Faz o barulhinho e depois continua normalmente o vídeo.

Todos vídeos em AVI. E já tenho o K Lite Codec Pack... em sua versão mais recente (9.9.6)

Alguém sabe o que seria isso? Como posso solucionar? Já tentei de tudo e realmente não consigo... preciso assistir meus filmes em paz =( Agradeço desde já.

3 Respostas

Perfil bloqueado
28 jun 2013 às 08:27
Amigo isso ocorreu após a atualização do Programa? Se sim procure voltar para a versão anterior. Seu computador também pode está com problemas pode está com algum pequeno vírus que está travando ele. Procure fazer um scaner com o seu antivírus e também baixe o Programa C Cleaner (Download lá em baixo). Nele fará uma limpeza em seu computador e irá remover impurezas.

Espero ter ajudado até a proxima

Download c Cleaner:
https://br.ccm.net/download/baixaki-12-ccleaner
0
ehmesmo Posts 3 Data de inscrição quinta 27 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de junho de 2013
28 jun 2013 às 12:13
Olá. Obrigado pela resposta.

Seguinte, o problema não ocorreu após a atualização não... Eu atualizei justamente depois que ocorreu o problema.

Meu computador é bom, novo... comprei recentemente.

Vou baixar o CCleaner e ver se resolve.

Obrigado! Até
0
ehmesmo Posts 3 Data de inscrição quinta 27 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de junho de 2013
28 jun 2013 às 18:36
Tenho informação nova. O problema que citei também está ocorrendo em vídeos do youtube. O que nesse caso não seria caso de nenhum Player de vídeo especifico... o que vocês acham?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade