Meu notebook bateu a não quer abrir a tampa para colocar cd/dvd

Resolvido/Fechado
Maria José - 5 jul 2013 às 11:49
 Nãooooa - 1 jun 2015 às 12:57
Bom dia,
Meu notebook é da Hp , eu estava andando com ele , daí sem querer eu bati ele na quina da mesa , Bom , agora ela não quer mais ligar a tampa que coloca dvd/cd !!! O que eu faço ?


1 Respostas

jonathan_igor Posts 26 Data de inscrição domingo 30 de junho de 2013 Status Membro Última visita 28 de julho de 2013 143
5 jul 2013 às 16:32
A gravadora do notebook não quer abrir... Aí, vc vai ter que levar a um técnico, ou vc mesma abrir o notebook para corrigir isso.

Seria bom se vc colocasse o modelo do seu notebook aqui, para eu ver em que mais posso ajudar.

Se vc puder remover o teclado sem danificar a carcaça, vc pode fazer isso (mas tenha cuidado com o cabo flat do teclado, não puxe ele de uma vez. Nem será preciso arrancar o teclado da placa, remova o teclado mas deixe ele conectado e cuidado para não danificar o cabo.

Se daí, vc puder ver a gravadora, mexa ela de leve para um dos lados, ou empurre ela de leve para baixo, com cuidado, para ver se ela se ajusta. Aí vc liga o note para testar.

Ou então, vc pode arrancar a gravadora e colocar novamente, aproveite, e veja se vc encontra algum erro na gaveta, aí vc corrige. Talvez com a pancada ela pode ter saido um pouco do lugar, e isso interfere no alinhamento da gravadora também, que certamente ficou desalinhada e ao envés de sair, fica emperrada lá dentro.
1
O meu também ta assim , mas ela é da positivo , me ajudem pf
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade