Conexão Limitada NET VIRTUA

Resolvido/Fechado
Thiago Faustino Posts 1 Data de inscrição sexta 5 de julho de 2013 Status Membro Última visita 5 de julho de 2013 - 5 jul 2013 às 19:00
MAHERRMANN Posts 2 Data de inscrição quinta 9 de fevereiro de 2017 Status Membro Última visita 13 de fevereiro de 2017 - 13 fev 2017 às 14:15
Bom dia,
Tenho um DELL Inspiron 14R 3450, eu tinha uma rede GVT que funcionava normalmente, recentemente troquei pela NET 10Mb, dai começou os problemas, o note da minha esposa e do meu vizinho (win 7) e celulares funcionam normal, meu note com windows 8 dá conexão limitada, mas qdo conecto o cabo funciona normal... e em redes sem fio de outros lugares tb.
o Adaptador sem fio é um Dell Wireless 1703.802.11 b/g/n (2.4GHz) com diver mais atualizado.
O Aparelho da net é um ARRIS TG862
já tentei de todas as formas que encontrei na internet e nada...
vcs sabem o que pode estar acontecendo.... por favor me ajudem...

14 Respostas

Fui tentando até conseguir
29 nov 2015 às 20:27
GENTE RESOLVI MEU PROBLEMA...ESPERO QUE RESOLVA O DE VC'S!!!
Não costumo postar nada, mas realmente consegui resolver meu problema!

Entrei nas configurações do modem pelo navegador através do ip: 192.168.0.1 o usuário é "admin" e a senha é "password"

TROQUEI O TIPO DE SEGURANÇA (security mode) para "WPA PSK"
E TAMBÉM TROQUEI O Encryption Algorithm para "TKIP"

Espero muito que ajude alguém!
43
Cara eu te amo, eu estava já um ano com um adptador wifi pendurado no meu notebook, isso resolveu em 3 minutos o que eu procurava a mais de ano, conheço a tão pouco tempo já te considero pakas, obrigado por compartilhar, eu achava q a net ia ficar mais lenta se eu colocasse wpa, mas nada, acho que ficou ainda melhor, sei que fica mais facil de alguem roubar a senha a mas foda-se hahah, é 30 meega aqui.
0
Cristiane Campinas
5 jan 2016 às 13:52
Oi estou com o mesmo problema, porém tenho um Sony Vaio. Acessei esse link que você passou estava já com WPA PSK no Security mode e o Encryptio Algorithm estava TKIP/AES. Quando tento alterar para SKIP da uma mensagem de erro que só opera até 54 MBPS. O que eu faço ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade