Não tenho mais acesso a nada no computador

Resolvido/Fechado
sotnas Posts 2 Data de inscrição segunda 8 de julho de 2013 Status Membro Última visita 8 de julho de 2013 - 8 jul 2013 às 17:30
Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 - 9 jul 2013 às 12:10
Agradeço a resposta (rápida),e voltando ao que disse, NÃO POSSO FAZER NADA,MESMO NADA,tudo é simplesmente negado e até no modo de segurança.Tentei no Registo,nos Serviços,no MSconfig, contas de utilizador,etc,enfim, todas as dicas que procurei e tentei.
Não sei,mas penso que até para desinstalar/reinstalar o acesso será negado.É realmente
estupidez ter caído nesta ratoeira,mas aconteceu...Se calhar só um técnico o poderá fazer,
mas gostaria (até por questões económicas) dar uma boa saída a este desafio,através deste tipo de entreajuda(fórums).
Mais uma vez agradeço e caso existam possibilidades de mais dicas melhor ainda.
Abraço.

4 Respostas

Perfil bloqueado
9 jul 2013 às 08:08
Ola

Está com jeito de vírus, mas se não tem acesso a nada, penso que um técnico resolveria sua situação
0
Perfil bloqueado
9 jul 2013 às 08:10
Ola

Está com jeito de vírus, mas se não tem acesso a nada, penso que um técnico resolveria sua situação
0
Perfil bloqueado
9 jul 2013 às 08:10
Ola

Está com jeito de vírus, mas se não tem acesso a nada, penso que um técnico resolveria sua situação
0
Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 619
9 jul 2013 às 12:10
Boa tarde,
já tentou dar o boot com o Kaspersky Rescue Disk 10
espero ter ajudado
Fernando
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade