Desbloquear sites em meu computador

Fechado
Júlia - 19 jul 2013 às 22:18
 Perfil bloqueado - 20 jul 2013 às 05:45
Bom dia,

Queria saber como fazer para desbloquear sites em meu computador,porque quando eu entro no cite aparece
O servidor em facebook não pôde ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na Internet. Na maioria dos casos, este erro é causado quando não há conexão à Internet ou quando a rede é mal configurada. O erro também pode ser causado por ausência de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça Google Chrome de acessar a rede.
Verifique sua conexão à Internet.
Verifique qualquer cabo e reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você estiver usando.
Verifique suas configurações de DNS.
Entre em contato com seu administrador de rede se não souber o que isso significa.
Tente desativar a previsão de rede.
Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... e desmarque "Prever ações da rede para aprimorar o desempenho do carregamento da página". Se isso não resolver o problema, recomendamos selecionar esta opção novamente para melhorar o desempenho.
Permitir que o Google Chrome acesse a rede em suas configurações de firewall ou antivírus.
Se ele estiver listado como um programa que tem permissão para acessar a rede, tente removê-lo da lista e adicioná-lo novamente.
Se você usa um servidor proxy...
Verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a opção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Código de erro: ERR_NAME_NOT_RESOLVED
OBS:''APARECE TUDO ISSO QUANDO TENTO ENTRAR EM UMA REDE SOCIAL OU QUALQUER OUTRO CITE''

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 jul 2013 às 05:45
Ola

Resumindo: verifique o estado de sua rede, suas configurações
abre o Facebook com outro navegador
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade