Teclado nao funciona

Resolvido/Fechado
wesley bonner - 1 ago 2013 às 17:36
 luiz - 14 jan 2017 às 22:19
Oi jente meu teclado ta com um problema meio estranho , ele nao ta digitando (estou digitando agora com um teclado virtual) olha ele so digita algo , se eu colocar a mão ou dedo em baixo da CPU , e se eu colocar algum objeto em baixo , nao funciona , so funciona com a mão , e voçes podem ter achando que o problema é no teclado ; mas não é , porque ja comprei outro e ainda nao funcionaaa , alguem min DIZ o que fasso para ele funcionar normalMente te sem eu precizar ficar com a mao em baixo da CPU /?
Veja também:

4 Respostas

entao mano deve ser problema de aterramento, tipo sua tomaa nao é aquela de 3 pinos, fazer o aterramento da tomada vai ajudar, mas descobri ua gambiarra que funciona: eu peguei meu wii que estava parado liguei ele e conectei com a cpu(com um cabo usb de 2 entradas) ai meio que o wii se tornou o fio terra entao nao preciso ficar com a mao ou o pe em cima do gabinete, pelo menos isso serve com agum aparelho eletronico, testei com um notebook e tbm deu certo, isso serve pelo menos ate vc poder fazer o aterramento da tomada
10

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade