Denunciar

Alguém pode me indicar jogos online de menina tipo amor doce? [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta mi19 1Posts quinta 8 de agosto de 2013Data de inscrição 8 de agosto de 2013 Última visita - Última resposta em 5 Abr 2017 às 14:38 por gislaine
alguém pode me indicar jogos online de menina tipo amor doce? quero muito jogar mas não conheço nenhum se souberem me indicar eu agradeço de coração
Ver mais 
Útil
+123
plus moins
Ola

Consulte esta lista
http://br.ccm.net/faq/16165-jogos-gratuitos-online-simuladores-de-vida-cotidiana#q=simuladores+de+vida+cotidiana&cur=1&url=%2F
Boa sorte
kissehayata 2Posts sábado 12 de novembro de 2016Data de inscrição sábado 12 de novembro de 2016 Última visita - 12 Nov 2016 às 11:26
Olá, eu encontrei alguns neste site, pena que a maioria é inglês, o bom é que você joga e aprende inglês ao mesmo tempo xD
http://mmorpgbrasil.com/jogos-parecidos-com-amor-doce/
Responder
lolita loka- 22 Nov 2016 às 19:02
Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo
Responder
Leo2016@ 1Posts segunda 19 de dezembro de 2016Data de inscrição 19 de dezembro de 2016 Última visita - 19 Dez 2016 às 15:30
Eldaray
princesapop
Pastry Witches
Kemo
POWER princess
Responder
Sakuya- 25 Jan 2017 às 00:40
Mano vlw tava precisando jogar ^^
Responder
Útil
+52
plus moins
Eldarya e da msm criadora
otakucoelinha 2Posts sábado 1 de outubro de 2016Data de inscrição sábado 1 de outubro de 2016 Última visita - 1 Out 2016 às 13:22
n eu so quero que min responda como atualizar a docete
Responder
Bibi- 17 Nov 2016 às 16:07
Tem o anticlove q é mega bom e eldarya q é bem da hora
Responder
hatsune miku- 12 Jan 2017 às 13:21
eldaria naoe legal
Responder
Útil
+24
plus moins
Mas não tem em portugues :(
Raça Pura Sangue Puro- 7 Jul 2015 às 21:36
A vida é injusta.

Ass: Eu
sim- 19 Nov 2015 às 16:28
habbo pirata e o melhor
jeni- 23 Fev 2016 às 14:47
gente tambem tem aquele jogo minimundo e bom procurem tem seu avatar vç pode conversar com as outras pessoas adicionar essas pessoas pode ter filha mae irma namorado o que voçes quiser comprar roupa eu aprovo esse jogo
Útil
+20
plus moins
http://br.anticlove.com
Aproveite é bem legal!
AmorAnticlove! Daniela223 - 22 Set 2016 às 20:40
nada aver pode jogar
Responder
Pode confiar- 6 Abr 2016 às 00:20
Daniela223 Esse jogo e para maiores de 11 anos eu acho ^^
Creeper Girl- 20 Dez 2016 às 01:36
- Pode confiar - eu tenho apenas 10 anos e jogo tranquilo,to bem avançada,quase zerando,porque voce acharia isso pode confiar
Responder
emilly- 30 Abr 2016 às 23:11
quando sai por está sem par, só ta pra entra dnv no outro dia ?
Responder
DanyLima2 1Posts terça 17 de maio de 2016Data de inscrição terça 17 de maio de 2016 Última visita - 17 Mai 2016 às 21:08
Daniela223, AnticLove é melhor para pessoas maiores pq tem alguns palavrões mas é mt legal e viciante <3
Responder
Útil
+15
plus moins
Eu gosto do AnticLove, se parece muito com o Amor Doce. Só que se passa em uma faculdade no Egito e não em uma escola, e também envolve um pouco de mistério. Tem as mesmas coisas: paqueras, PA, $, falsianes, uma menina (Mathilde) que lembra a Ambre... Faz pouco tempo que chegou no Brasil, então claro que o Amor Doce tem gráficos melhores e tals... Mas o AnticLove tem algumas vantagens,por exemplo: só gastar 1 PA por movimento, ganhar 20 PAs por dia (ao invés de 10) e eu achei ele mais viciante (tanto que tento juntar os PAs de um dia com outro para ficar com mais, mas não consigo, quero saber que acontece e gasto logo :( é a vida ). Espero ter ajudado. Bj
ViihSabino- 6 Fev 2016 às 12:46
Haha comecei agora a jogar Anticlove é muito viciante... Tbm tento fazer como vc mais n consigo quero saber oque vai acontecer...
karmon- 8 Mar 2016 às 21:32
O ruim é que não aparece imagem pra salvar que nem no amor doce
emilly- 30 Abr 2016 às 23:14
Quando acaba os PA só ta pra entrar no outro dia ?
Responder
momoplesty- 16 Mai 2016 às 12:55
o bom e que estudamos na faculdade e escolhemos nossos proprios caminhos
Responder
Útil
+11
plus moins
Ola

Este é http://www.popmundo.com/

Bom jogo
Útil
+8
plus moins
preocura no clickjogos que vc acha
Raça Pura Sangue Puro- 7 Jul 2015 às 21:36
Não
Anna Maria- 27 Set 2015 às 22:32
Queria que meu bug do amor doce dava serto T-T
Útil
+7
plus moins
Jogue Eldarya :3
Taísa- 4 Jan 2016 às 15:05
Obrigada :)
Ayumi- 1 Jul 2016 às 12:40
mas mesmo com a traduçao continua sem entender nada traduçao pessima T-T
Responder
Mduuarda gamer- 9 Out 2016 às 22:40
Eldaria laçou em portugues alguns meses atras...nao sabe oque esta perdendo!!!
Responder
An- 8 Nov 2016 às 21:43
http://www.eldarya.com.br/ ta ai amore <3 em portugues melhor n tem ^^
Responder
kissehayata 2Posts sábado 12 de novembro de 2016Data de inscrição sábado 12 de novembro de 2016 Última visita - 12 Nov 2016 às 11:24
Nesse site tem alguns, pena que a maioria é em inglês, mas vale a pena conferir:
http://mmorpgbrasil.com/jogos-parecidos-com-amor-doce/
Responder
Útil
+5
plus moins
Tem jogo o nome é anticlove e é bem semelhante!!
nao- 3 Out 2015 às 22:41
eu amo o jogo amor doce
Útil
+5
plus moins
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JML de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JML venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.
Vida- 30 Set 2016 às 22:53
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JML de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JML venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.
Responder
ANONIMA- 9 Out 2016 às 19:54
Responder
Mduuarda gamer- 9 Out 2016 às 22:39
eu te indico antic love e eldarya mais jogue mais antic love porque voce so perde 1 ponto de ação e em eldarya voce perde 10!!!eldarya foi lançado em portugues um dia desses
Responder
Livia- 21 Out 2016 às 18:34
Eldarya (já ta disponível para o Brasil)
anticlove
its love gabriel (este é para o celular)
Responder
Útil
+3
plus moins
It-is love? Matt ou It-is love Gabriel
Eu aconselho é otimo
gislaine- 5 Abr 2017 às 14:38
Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo
Responder
Comentar
Útil
+0
plus moins
Comentar
Útil
+0
plus moins
Park.Nuna 1Posts segunda 9 de janeiro de 2017Data de inscrição 9 de janeiro de 2017 Última visita - 9 Jan 2017 às 19:29
Conheço Anticlove, Eldarya, Rising lovers e Underlovie stories, tem que procurar com calma porque pode ser dificil achar em portugues já que a versão foi lançada a pouco tempo
Responder
EDUARDA- 1 Abr 2017 às 20:08
nao tente jaga amor doce
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!