Faça uma pergunta Denunciar

Meu tablet não liga [Resolvido]

Avany Maria dos Santos - Última resposta o 29 Jul 2015, as 21:21
O meu tablet da STI está quebrado, porque ele liga mas fica só em uma tela preta escrito somente "Please wait ,com um dezenho de mecanismo funcionando " que sempre apareceu mas depois ia para a página de desbloqueio e funcionava normalmente.Eu já deixei 1 ou2 dias carregando para funcionar e nada só naquela página , oque eu façoooooo ?!
Leia mais 
Resposta
+24
moins plus
Tente fazer o procedimento abaixo:
Pressione simultaneamente os botões para aumentar o volume, Home e ligar;
veja como fazer no vídeo do link:
http://youtu.be/j1_IKo50ymo

Se não resolver leve a uma assistência técnica!
anive- 15 Abr 2015, as 12:57
Oi!meu tablet nao ta ligando, quando aperto o botao pra ligar ele acende a tela e so aparece a marca o tempo todo. Me ajudem por favor.
Responder
-carla- 27 Abr 2015, as 17:03
quando estiver a aparecer a marca a aumentar no ecrã reinicie o tablet se não resolver faça como mostrou este post
Responder
isabela- 29 Jul 2015, as 21:21
O meu também ta assim #navcity
Responder
aaa anive - 24 Jun 2015, as 13:09
ja resolveu esse problema o meu tas igual!
Responder
Karili- 16 Jul 2015, as 12:20
O meu não tem botao de volume
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
Grato, o procedimento abriu as opções de boot, e a opção apagar dados externos e restaurar originais de fábrica resolveu.
não- 16 Jun 2015, as 13:54
o meu tablet ele liga mais a tela fica toda branca faz mais de 1 mês que ta assim
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Esse travamento retornou umas 4 vezes ate travar de vez, só tentando usar a garantia que não atende a chamada. Periodo de saco cheio: duas semanas. As chamadas no 0800 caem ou ficam na musica de espera, com áudio horrível e musica inaudível. Paciência. O lado bom é desapegar de tecnologia e se valorizar para biologia. Melhor usar a telepatia.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Pra consertar um tablet q não liga, tente o seguint procedimento:
1- pressione a tecla power[ o botão liga/desliga ] do seu tablet junto com a tecla de aumentar o volume[ dependendo do tablet pode ser a de diminuir o volume] até ligar
2-assim que ligar solte a tecla power, mas continue pressionado a tecla de aumentar o volume
3-na tela que aparecer,use as teclas de aumentar e dimiuir o volume para navegar no menu
4 selecione a opção <wipe data-restore default settings> e selecione com a tecla power
5- até a opção <yes-delete all user>

Pronto! o tablet foi formatado, e com isso ele deve voltar a funcionar!
espero ter ajudado ^^
HILDA- 6 Mai 2015, as 07:35
Fantastica a sua dica! Não sei mexer direito em pcs mais sua orientação funcionou direitinho, acabei de formatar a porcaria do meu tablet cce que desde que comprei so da problemas.Obrigada pela dica ,se não fosse vc ja ia levar pra assaistencia e levar canseira. Parabéns.
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu tablet não liga »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.