Jogos de mundo virtual 3d

Resolvido/Fechado
gfabossi Posts 5 Data de inscrição quinta 22 de agosto de 2013 Status Membro Última visita sábado 5 de outubro de 2013 - 5 out 2013 às 19:06
 nao - 17 jan 2016 às 21:06
olá gente tudo bom?

então, eu queria alguns jogos do tipo:
- 3D
- multiplayer online
- para download (ou browser, se houver uma exceção)
- pode ter filhos (parto)
- namorar
- andar por uma cidade contendo vários bairros, mundos, alguma coisa do tipo
- gráficos bons
- pode ser de anime ou pessoas normais
- não quero jogo de luta (mmorpg) pode até ser alguma coisa do tipo, mas quero algo mais livre, que vc possa sair por ai encontrar amigos comprar coisas, não quero aquele tipo de jogo que vc é preso pelas missões, vc só pode fazer elas, vc não é livre!


eu sei que mesmo eu falando os que eu ja conheço, tem gente que vai falar eles, mas mesmo assim se alguém puder falar um jogo diferente! só o nome ja basta não precisa de explicação, link, etc. enfim, os que conheço e motivo:

- second life (muito pesado, meu computador pelo melhor que seja fica extremo lag)
- imvu (não cheguei a instalar, todos falam que tem virus, prefiro não arriscar)
- 3d chat (achei bacana até os videos e imagens, mas acho que ainda não é o que quero
- lively (não sei se realmente existe ou já fechou talvez, mas não gostei, gráficos muito ruins)
- the sims (tenho o 2 e o 3, adoro! mas enjoei, é muito solitário, queria alguma coisa mais social, interagir com outras pessoas)
- kaneva (não instalei, mas não me parece muito atraente)
- onverse (muito legal! varios lugares, prédio, apartamentos, roupas, etc, bem do estilo que eu gosto)


é isso gente, jogos diferentes e novas experiencias são sempre bem-vindas, mas principalmente queria um jogo meio que uma mistura de Second life, IMVU, The Sims, queria ter os gráficos do the sims em um modo que vc controla seu personagem, mas que vc possa ter um namorado, fazer amor (não leve para o lado ruim), ter filhos (queria um realista como o second life onde vc acompanha toda a gestação e vc pode até ver o parto real, o bebê saindo da mãe, não uma coisa falsa como no the sims que o bebê cai do céu!)

obrigada! e gostaria de pedir que não falem as opções que eu já falei, por favor :)

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 out 2013 às 08:29
Ola

leias as sugestões nestes posts
https://br.ccm.net/s/jogos+virtuais
1
sim
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade