Denunciar

Nao consigo redefinir minha senha do Instagram [Resolvido]

Faça uma pergunta JOosyane 1Posts quarta 9 de outubro de 2013Data de inscrição 9 de outubro de 2013 Última visita - Última resposta o 17 Mai 2016, as 11:26
Bom dia,
quando fiz meu instagram coloquei o email errado... Eu Ate conseguia entrar ele ficava aberto no meu cel, mas nao sei como aconteceu e ele fechou, agora nao consigo mais entrar. fui em redefinir senha, mas la percebi q o email q estavam pedindo nao era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu instagram?
ALGUEM< ME AJUDE POR FAVOR!
OBRIGADA!
Ver mais 
Útil
+67
moins plus
Olaa Ninha25

Não tinha essa opção, Pedia nome de usuário ou e-mail Hj Passei praticamente o dia todo tentando recuperar o meu Instagram, e nada de conseguir, digitei todas as senhas q eu guardava em minha memoria e nada de resolver... desde então eu estava tentando pelo notebook. Quando cansei de tentar respirei fundo e desliguei o note, mas continuei tentando entrar pelo meu celular. Ai embaixo tinha assim: Esqueci minha senha! Ai eu cliquei, Apareceu redefinir senha e embaixo estava, redefinir senha pelo o Facebook... ai eu fui em redefinir senha pelo Facebook, pediram pra eu abrir o face, abri e já foi direto pra trocar a senha... nossa foi um alivio. Troquei minha senha e troquei o e-mail de redefinição de senha.

Obrigada por sua resposta! ;)
Juliana- 3 Nov 2015, as 20:07
Mas isso só serve pelo cel né? Porque pelo pc não vai, tô surtandoooo
Responder
Claudiane- 24 Nov 2015, as 09:27
O meu deu certo, redefinir a senha pelo celular... entrei com o meu facebook, depois fui em alterar senha... pediu a senha antiga... mas não tinha coloquei uma qualquer e depois coloquei a nova.... então deu errado... depois disso é que cliquei em baixo em redefinir senha pelo facebook, então inserir meu e-mail do facebook e senha e deu certo... :))
Responder
Paola- 23 Dez 2015, as 02:35
Quando o Instagram troca sua senha e você não tem mais acesso nenhuma a conta e nem que você ser cadastro? Me ajuda já to 5 meses tentando recuperar e nada
Responder
Isiala- 20 Jan 2016, as 08:28
Vc conseguiu ? Me ajuda por favor
Responder
leticia- 10 Abr 2016, as 16:30
como vc conseguiu ? me ajuda ?
Responder
Adicionar comentário
Útil
+13
moins plus
Ola
Veja se não tem a opção nº de telef celular
Math- 6 Jul 2015, as 22:03
Passo pelo mesmo problema no Instagran
Responder
Matheus- 7 Jul 2015, as 08:47
Não tem, só pede o email, envia a opção por email, mas alterar é em vão!!
Responder
Adicionar comentário
Útil
+5
moins plus
Veeei, que droga, eu sempre fazia isso, redefinia minha pelo Facebook, mas um certo dia n me preocupei em vincular meus emails!!alguem me ajudaaa???
Su- 19 Mar 2016, as 02:47
Eu tô com o mesmo problema, e o pior é que perdi meu celular..
Responder
Adicionar comentário
Útil
+4
moins plus
Aparentemente, meu Instagram foi hackeado ontem 22/04/2016, não estava vinculado ao Facebook ou a um número de telefone, o email registrado foi mudado, ou seja, todas as opções de redefinição estão fora de questão.
Acessando meu email estavam lá as solicitações de mudança de senha que eu NÃO solicitei.
Neste fórum, https://productforums.google.com/forum/#!topic/gmail-pt/G4DE4gwrqJM esse problema parece bastante comum, onde próprio Instagram MUDA o nome do provedor do email do usuário para 'exemple', ou seja, A******b@e******.com
Segui os procedimentos da Central de ajuda relatando a conta invadida, é ridículo o email que eles te pedem pra enviar, também contatei o suporte através deste email suport(@)mail(.)instagram(.)com [ sem parenteses claro]
Estou aguardando resposta, quaisquer novidade eu volto aqui pra contar, bora nos ajudar galera.
Jéssica- 9 Mai 2016, as 22:12
Eu sei a minha senha e meu usuário. Quando abro o insta pede pra eu verificar a conta por email. Porem não tenho mais acesso a esse email e nem tenho outras contas vinculadas. Como faço para entrar ????? Como pode parar de pedir essa verificação ? PF me ajudem, tenho 5k e muitas fotos e não quero perder tudo. Olhem la @taolongejessica MEEE AJUDEM PLEASE <3
Responder
Adicionar comentário
Útil
+1
moins plus
nao tenho facebook ou email vinculado com o meu
Aparece j*********@example.com lá sei que diabo de e este, isso e frustrante
Adicionar comentário

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!