Meu teclado nao bota acento ..

Resolvido
Soumaisnoob Posts 19 Data de inscrição sexta 30 de agosto de 2013 Status Membro Última visita sábado 19 de outubro de 2013 - 11 out 2013 às 00:58
 Nilson Rainha - 24 mai 2017 às 01:16
Bom dia,Boa noite. (Whatever)

Ola eu queria pedir ajuda para esses lindos do forum ! =D , porque meu ta tipo assim
(Resolvo um Problema com ajuda de voces <3 e aparecem mais 2)

Agora e meu teclado que nao bota acento .. Ja trocei pro ABNT2 , ABNT , Pro Africano , Australiano , Zimbabuezano , UHEAUAEUUAE , e nao deu certo , e agora ele ta configurado em ingles quando eu aperto a tecla shit +tecla do lado do shift pra botar o acento de interrogacao nao vai .. tenho que apertar a tecla do lado da de Acento de interrogacao que
apertando shift era pra sair 2 pontos , mais sai o acento de interrogacao (Krai ja falei a palavra acento umas 50x)

(Resumo= Meu teclado nao bota qualquer tipo de acento , nem Ponto de Interrogacao ou de exclamacao , nem o Cedilha e isso me incomoda muito,agradeco quem me ajudar)

Beijous no Coracao de cada um que ler .. =D
Veja também:

5 Respostas

Pessoal quebrei a cabeça para acentuar no lLG c400 WIN7, caso alguém tenha um note book desse, a solução é configurar o teclado como Português-(Portugal), ora pois. comigo funcionou :)))) abraço.
25
Nilson Rainha
24 mai 2017 às 01:16
Muito obgd, resolveu meu problema!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade