Notebook não consigo conectar a rede Wi-Fi

Resolvido/Fechado
Klaudio H. Posts 1 Data de inscrição domingo 13 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 13 de outubro de 2013 - Atualizado em 23 fev 2018 às 05:12
 Caio - 20 abr 2020 às 17:19
Olá pessoal! Eu não estou conseguindo conectar meu notebook a rede sem fio.
Já tentei configurar mas não obtive sucesso.
Outro notebook e celular conectaram facilmente.
Mas este meu tem Wireless e não conecta.
Veja também:

8 Respostas

Olá

Se o Roteador for TP-LINK, tente o procedimento indicado abaixo (mas pode servi também para outros roteadores com algumas pequenas diferenças).

Acesse a interface do TP-LINK, pelo navegador do computador, com o cabo do roteador ligado a ele, digitando o número do IP 192.168.0.1 ou 192.168.1.1, na barra de endereço do navegador. O IP pode ser encontrado nas propriedades de rede do notebook (Clique no ícone de internet na barra de tarefas e escolha Abrir a central de rede e compartilhamento). Coloque nos campos Usuário e Senha o padrão admin (para os dois) e faça o login.

Clique em Wireless, no menu do lado esquerdo. Depois, e ainda do lado esquerdo, em Wireless avançado ou Wireless advanced. Agora, desabilite a opção WMM e clique em SAVE ou SALVAR. depois disso, clique do lado esquerdo da tela em SYSTEM TOOLS ou FERRAMENTAS DO SISTEMA. Ainda do lado esquerdo, clique em REBOOT ou REINICIAR. Finalmente reinicie seu roteador, tudo deve estar em ordem agora.

Boa sorte
213
Marcelo - webber_marcelo@hotmail.com
26 jul 2015 às 10:12
Resolveu meu problema...
Muito obrigado!
1
Cara, resolveu o meu problema! Obrigado pela ajuda, campeão. Felicidades!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade