Denunciar

Notebook não consigo conectar a rede wifi [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Klaudio H. 1Posts domingo 13 de outubro de 2013Data de inscrição 13 de outubro de 2013 Última visita - Última resposta em 24 Mar 2017 às 18:37 por Hugovski12
Olá pessoal! Eu não estou conseguindo conectar meu notebook a rede sem fio.
Já tentei configurar mas não obtive sucesso.
Outro notebook e celular conectaram facilmente.
Mas este meu tem Wireless e não conecta.
Ver mais 
Útil
+374
plus moins
Ola
Esse problema é sempre ocasionado pela má identificação:verifique suas coordenadas, identificador e senha
Veja se o WiFi está habilitado no,laptop, Gerenciador de redes
ely- 6 Jan 2016 às 13:14
Ola acho q o meu PC nao esta configurado p acessar a internet pois nao consigo acessar nenhum tipo de net nem a cabo nem wifi. Como faco p configura lo p acessar a internet
Tonietto 1Posts quinta 18 de fevereiro de 2016Data de inscrição 18 de fevereiro de 2016 Última visita - 18 Fev 2016 às 14:26
Já tentou olhar nos pra ver se ta tudo certo ou tem algum faltando!!
vera ely - 24 Dez 2016 às 13:57
Meu note não quer conectar a Internet
Responder
Lucélia- 23 Jun 2016 às 23:34
Não consigo, fala que a senha estar imprensa no dispositivo... Onde eu encontro
Responder
Dynha- 1 Jul 2016 às 15:24
Gente não consigo conectar o notebook no wifi da vizinha
Responder
Útil
+109
plus moins
Se o Roteador for TP-LINK .. tente isso aqui!

1) Acesse a interface do TP-LINK através de um computador ligado via cabo ao roteador, digitando 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 na barra de endereço do navegador;
2) Coloque nos campos usuário e senha "admin", e faça o login;
3) Clique em wireless do lado esquerdo.
4) Clique ainda do lado esquerdo em wireless avançado ou wireless advanced.
5) Desabilita a opção WMM.
6) Clique em SAVE ou SALVAR.
7) Após isso, clique do lado esquerdo da tela em SYSTEM TOOLS ou FERRAMENTAS DO SISTEMA;
8) Ainda do lado esquerdo, clique em REBOOT ou REINICIAR, e reinicie seu roteador.
xedi- 19 Mar 2016 às 07:48
o meu nao deu
Allisson Santos- 27 Mai 2016 às 11:28
Muito boa a dica...estava com o mesmo problema e foi resolvido...obrigado
Responder
Lil- 25 Ago 2016 às 16:10
estava com o msm problema ha meses! e funcionou! mt mt mt obrigada
Responder
seok24 1Posts domingo 5 de março de 2017Data de inscrição 5 de março de 2017 Última visita - 5 Mar 2017 às 13:36
A opção WMM está ativada no meu, porém não mostra a opção de desabilitar. Não tem jeito, mesmo?
Responder
Útil
+62
plus moins
Meu note DELL VOSTRO WINDOWS 10, ontem recebeu uma atualização do windows e não conecta mais no wifi, na verdade chega a conectar mas aparecer "sem internet". Mas com o cabo funciona normalmente. Meus celular acessam normalmente o wifi mas o note não, conecta mas aparece a mensagem "sem internet" só funciona com o cabo. Oq faço?
Juan Eduardo- 21 Jul 2016 às 02:59
Se vc tirar a senha do wifi vai funcionar tenta reverter essa atualização
Responder
Evelyn- 27 Jul 2016 às 09:07
O meu está igual, pelo cabo conecta e por wireless, da que a conexão é segura, entretanto da "sem internet"
Responder
Comentar
Útil
+47
plus moins
galera meu note ate conecta no wifi mas ai passa um tempo eledesconecta e nao da mais sinal nenhum de rede aparece aquela tela com x vermelho e pra voltar a funcionar tenho q reiniciar, o q pode ser?
xedi- 19 Mar 2016 às 08:04
o meu tbm ta assim, fiz o que o gabriel disse mais nao deu certo
Junior- 19 Dez 2015 às 02:49
Pessoal comigo é assim... a internet não conecta, e a senha está mudada.
Então não consigo recuperar a senha
Mister-c- 29 Fev 2016 às 11:36
Resolveu o meu problema. Obrigado Gabriel hehehe
Fernando- 4 Ago 2016 às 22:46
Resolveu o problema. Valeu Gabriel
Responder
Carol- 25 Jan 2017 às 13:55
Nao consigo desabilitar a opcao wmm
Oq faco?
Responder
Útil
+12
plus moins
Funcionou corretamente a parte de configurações da central de rede e compartilhamento e desmarcar a opção de desligar o wi fi para enconomizar energia, obrigado!
Comentar
Útil
+7
plus moins
Pessoal, eu também passei pelo mesmo problema, tentei tooodos os tutoriais que você imaginar, e quando já estava sem esperanças, eu juntei o conhecimento que adquiri vendo outros tutorias e dicas. Esse erro é bem chato mesmo, então sem mais enrolações, aí vai como eu consegui resolver o meu problema:

1 - Abra a central de rede e compartilhamento

2 - Clique em alterar as configurações do roteador

3 - Clique na sua rede wifi defeituosa com o botão direito do mouse e clique em propriedades

4 - Clique em configurar

5 - Clique na aba Avançado

6 - Vai ter uma lista de nomes, role até em baixo e procure WMM, clique nele, do lado altere o valor para disabled.

Espero ter ajudado!
Yani- 20 Fev 2017 às 11:00
O meu tb não tem e já tentei tudo isso ☹️
Responder
jose- 9 Mar 2017 às 12:08
valeu deu tudo certo aqui
Responder
Hugovski12 2Posts domingo 19 de março de 2017Data de inscrição 24 de março de 2017 Última visita - 19 Mar 2017 às 15:09
Pessoal partilhem a net no celular via cabo USB a mim deu certo
Responder
Alemendes- 23 Mar 2017 às 23:15
Olaaaa essa dica de alterar o valor para disable eu nao conhecia mas foi o que resolveu aqui.
Muito obrigado
Responder
Hugovski12 2Posts domingo 19 de março de 2017Data de inscrição 24 de março de 2017 Última visita - 24 Mar 2017 às 18:37
de nada
Responder
Comentar
Útil
+6
plus moins
O meu resolveu mudando a configuração do roteador, procureipelo modelo de meu roteador e consegui, a configuração era avançada e meu notebook não conseguia conectar no wiifii então coloquei uma configuração mas antiga e deu certo obrigado a todos
Luana- 4 Out 2016 às 17:46
O meu é o mesmo problema porém ainda não foi resolvido com todas as dicas :(
Responder
Eder- 21 Fev 2017 às 16:34
Meu notebook parou de detectar as redes sem fio...Fn + F2 para ativar wifi não adianta. Inclusive nas conexões de rede nem aparece opção de rede sem fio como o Gabriel falou.
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!