Esqueci a senha do meu hotmail

Resolvido/Fechado
nao sei oq e pseudonimo - 15 out 2013 às 08:30
 Fernanda reis - 17 jul 2017 às 18:54
Bom dia, eu esqueci minha senha do hotmail como faço para recuperar brigad soeli siqueira

4 Respostas

Alberto Nunes Posts 135 Data de inscrição segunda 12 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 24 de novembro de 2013 778
15 out 2013 às 09:12
Olá!

Para recuperar a senha siga as dicas deste tutorial:
https://support.microsoft.com/en-us/help/2675025/
__________________
88
Ola esqueci a senha do meu hotmail e não consigo acessar o Facebook! Tento seguir os passos do link mais n da....digito o email no face e diz que não é encontrad! Como faço
0
Ermelinda ngonjo
3 nov 2016 às 02:33
Como recuperar minha senha esqueci Ermelinda Ngonjo
0
maria girlane da silva
3 dez 2016 às 00:23
Esqueci minha senha do meu Hotmail
0
Claudia > Pedro
1 fev 2017 às 18:30
Eu quero muito lembrar a senha
0
Claudia > Claudia
1 fev 2017 às 18:32
Como fazer para lembrar a senha
0
Quero me lembrar de minha senha
27
Esqueci a senha do meu email hotmail.
A ultima vez que entrei foi pra redefinir a senha do meu facebook.
Acontece que esqueci todas as senhas e o email alternativo registrado eu não tenho contato a anos com a pessoa.
Tenho fotos e coisas que quero recuperar.
Me ajudem por favor
0
um pessoa me vendeu um iphone mais quando eu fui perceber tava bloqueado a o icloud mais ele não lembra como é a senha só lembra o email, mais não a senha do email, sendo que ele não lembra os dados que ele coloco no email, do tipo nome, data de nascimento, senhas anteriores e nem a atual. Como posso recuperar sem os dados ?
0
Tambem estou assim, tenho somente email, o antigo dono ja não lembra de nenhum dados pessoais que colocou, como nome de amigo de infância e dentre outro, ele tem mesmo somente o email....o que faço????
19
Por favor me ajude lembrar da senha ***@***.r
0
Mauro La Laina
7 ago 2016 às 06:50
Esqueci minha senha do hotmail.com, o questionário nunca confere com minhas informações. Como devo fazer para recuperar minha senha e ou introduzir outra?

***@***
18
Cleide maria
28 out 2016 às 19:39
Por favor esqueci minha senha do Hotmail como faço para refeni la ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade