Esqueci a senha do meu hotmail [Resolvido/Fechado]

nao sei oq e pseudonimo - 15 Out 2013 às 08:30 - Última resposta:  Fernanda reis
- 17 Jul 2017 às 18:54
Bom dia, eu esqueci minha senha do hotmail como faço para recuperar brigad soeli siqueira

Ver mais 

20 respostas

Alberto Nunes 135 Posts segunda 12 de agosto de 2013Data de inscriçãoContribuinteStatus 24 de novembro de 2013 Última visita - 15 Out 2013 às 09:12
+73
Útil
12
Olá!

Para recuperar a senha siga as dicas deste tutorial:
http://support.microsoft.com/kb/2675025/pt-br
Geane Pires de Oliveira - 28 Fev 2017 às 17:05
Como fazer pra recuperar a senha do me Hotmail.
Glauciacot@hotmail. - 24 Abr 2017 às 09:12
Esqueci minha senha. Como faço para recuperar?
Glauciacot@hotmail. > Glauciacot@hotmail. - 24 Abr 2017 às 09:16
Quero me lembrar de minha senha.
+22
Útil
2
Quero me lembrar de minha senha
Esqueci a senha do meu email hotmail.
A ultima vez que entrei foi pra redefinir a senha do meu facebook.
Acontece que esqueci todas as senhas e o email alternativo registrado eu não tenho contato a anos com a pessoa.
Tenho fotos e coisas que quero recuperar.
Me ajudem por favor
um pessoa me vendeu um iphone mais quando eu fui perceber tava bloqueado a o icloud mais ele não lembra como é a senha só lembra o email, mais não a senha do email, sendo que ele não lembra os dados que ele coloco no email, do tipo nome, data de nascimento, senhas anteriores e nem a atual. Como posso recuperar sem os dados ?
+15
Útil
1
Tambem estou assim, tenho somente email, o antigo dono ja não lembra de nenhum dados pessoais que colocou, como nome de amigo de infância e dentre outro, ele tem mesmo somente o email....o que faço????
Por favor me ajude lembrar da senha ***@***.r
Mauro La Laina - 7 Ago 2016 às 06:50
+14
Útil
1
Esqueci minha senha do hotmail.com, o questionário nunca confere com minhas informações. Como devo fazer para recuperar minha senha e ou introduzir outra?

***@***
Por favor esqueci minha senha do Hotmail como faço para refeni la ?